Modelos de Currículos

Modelo de Currículo para Produção Industrial

Um currículo bem-feito aumenta as chances de o candidato ser chamado para uma entrevista e contratado. Por isso, é preciso ter cuidado ao prepará-lo.

Currículo pronto para Produção Industrial

Na hora de preparar um bom currículo para Produção Industrial é preciso incluir todos os cursos superiores, técnicos ou complementares que se tenha feito na área, sendo que os cursos de extensão e a participação em oficinas de atualização profissional também são bem-vindos.

Modelo de Currículo para Produção Industrial

Partindo-se para a experiência profissional, é preciso dar preferência aos cargos mais recentes e pertinentes à área. Caso o candidato tenha experiência na área de Gestão, no Controle de Qualidade ou com cronogramas referentes à fabricação vale a pena explorar esse fato.

O conhecimento de uma língua estrangeira é pedido em grande parte das vagas de trabalho. Por isso, incluir esse conhecimento é muito importante, sendo necessário assinalar também o nível que se tem no idioma, podendo ser básico, intermediário ou avançado. Apesar de o Inglês ainda ocupar o posto de idioma mais requisitado, o Espanhol vem conquistando espaço e conhecê-lo é um diferencial.

Do mesmo modo, o conhecimento de Informática não pode ficar de fora do currículo, uma vez que a tecnologia está presente em todos os campos de trabalho. Podem-se incluir conhecimentos de aplicações de escritório, MS Project, Internet, etc. A disponibilidade para viajar também faz a diferença e deve ser informada no campo “Informações Adicionais”.

Download do modelo pronto de Produção Industrial

Baixe aqui seu modelo de currículo de Produção Industrial

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo