Modelos de Currículo e Currículo Pronto – 2017

Para concorrer a uma vaga de emprego em 2017,  já vá se preparando para ter um currículo perfeito. Isso porque, com o passar dos anos as empresas se tornam cada vez mais, exigentes com a forma que é feito um currículo, por isso, fique esperto para não ser eliminado de uma vaga por ter um currículo defasado.

Dicas de como fazer um Bom Currículo

 

Para ter um currículo que seja considerado perfeito, é necessário que nele estejam contidas todas as informações necessárias para que ele se torne interessante a empresa. Por exemplo, é importante que a empresa saiba de suas experiências anteriores, uma vez que, isso será importante caso a vaga exige experiência em alguma área.

Outra coisa que devemos nos atentar é a forma com que esse currículo chegará às mãos do entrevistador. Por isso, se você decidir enviar seu currículo por e-mail certifique-se que as configurações e dos padrões de impressão estão corretos para que na hora que o recrutador por imprimi-lo nada de errado.

Se for mandar pelo Correio, a situação se complica um pouco mais. Isso porque, corre o risco de sua correspondência chegar amassada a mão do recrutador e isso influenciará a sua imagem para com ele.

 

O Modelo de Currículo Perfeito para 2017

 

Se você procurar na internet, encontrará uma infinidade de modelos de currículos prontos. No entanto, nem todos são adequados para que você use como padrão.

Se você sabe usar muito bem o Word do pacote Office, você certamente saberá fazer um currículo perfeito sem grandes dificuldades, uma vez que, ele é simples e prático de se feito.

Mas lembre-se, eu nome deve estar sempre em destaque no cabeçalho do currículo. Lembre-se também não querer inovar nas cores do papel. Papel para a impressão de currículo é branco e não tem outra alternativa.

 

Faça o Download


 



16 Comentários

  1. jose santos almeida