Modelos de Currículos

Modelos de Currículo pronto 2022 – Atualizado, imprimir

Se você está a procura de emprego, fique de olho neste artigo porque iremos dar uma dica muito importante: notamos o tempo todo que está muito difícil conquistar uma vaga não é mesmo? Isso se deve à competitividade que o mercado de trabalho se envolve. Deste modo se destacar dentre os aspirantes às vagas é essencial e possuir um bom currículo aumenta muito suas chances de ser chamado para entrevista.

Hoje neste artigo iremos dar algumas dicas de como você pode fazer para mostrar para a empresa que você é um bom candidato. Ou seja, aprenda aqui o que é correto e o que é errado na hora de fazer seu currículo! Tá certo que ter bons cursos, boa escolaridade e boas referências são fatores levados em conta na hora da contratação; mas ainda não é o suficiente. Se as suas informações não estão no lugar correto e se não há clareza no currículo a empresa vai olhar com maus olhos. Tendo isso em vista, olhe o que é necessário para saber elaborar um currículo resumido e coeso.

Como preencher?

Inicialmente coloque seus contatos pessoais, ou seja seu nome, endereço, email, telefone de contato e também estado civil. Em seguida vem a parte do objetivo, você deve dizer que cargo pretende exercer naquela empresa , se procura por estágio ou primeiro emprego. Logo depois vem a parte de experiências anteriores. Se você não tiver experiência anterior não coloque mentiras porque elas serão descobertas e você ficará em uma situação delicada e pode gerar até uma demissão.

Deixaremos agora um link para nosso site com modelos prontos de currículo para você se inspirar na hora de fazer seu. Veja eles

 – Modelos de currículo para Imprimir – Clique aqui!

. Se preferir, salve os arquivos no seu computador e depois mude os dados pessoais, colocando os seus. Boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo