Empregos

Modelos de CV – Exemplos de currículo para preencher

Todos sem dúvida alguma sabemos da grande necessidade que existe para ingressar no mercado de trabalho. Existe uma grande competitividade atualmente que é altíssima e tem um bom currículo o que é sem dúvida alguma uma das melhores estratégias existentes.

É bem importante que fique atualizado, tanto tecnologicamente e educacionalmente falando, mas em contrapartida a maioria das pessoas conseguem passar por um processo de seleção e não são aprovadas apenas por não apresentar um bom currículo esteticamente falando.

Cabeçalho ou topoModelos de CV -  02

Mas o que é necessário ter em um currículo a ser preenchido?

É importante deixar claro que não é apenas o currículo bem preenchido que poderá fazer toda a diferença. As experiências do profissional bem como os seus objetivos de emprego são levadas em conta para o entrevistador.
Veja a seguir alguns currículos prontos para preencher e para imprimir
Existe na internet uma série de sites que oferecem muitos modelos e tipos de currículos que podem estar prontos para preencher e para imprimir.

É importante porém ficar bastante calmo e atento na hora de baixar o seu currículo para preencher na internet, e vale a pena ter um cuidado com um currículo pronto. Por este motivo a seguir iremos dar algumas dicas simples para você baixar um modelo de currículo pronto da internet para que possa editar posteriormente.

Entenda a finalidade do seu currículo

É muito importante ficar atento ao tipo de currículo que será criado. E talvez você não saiba mas existem muitos tipos de currículos que variam desde o cargo como também a formação das pessoas e sua experiência profissional anterior.

É importante também revisar o currículo antes de o utilizar.
Um dos maiores erros é que as pessoas acabam se deixando levar facilmente por tudo o que aparece em resultados de pesquisas. Vale a pena ter em mente que você poderá revisar todo o português existente deste currículo pronto para preencher e que você poderá os encontrar na internet.
Se tiver alguma dificuldade é possível pedir para algum professor lhe ajudar, o que pode fazer realmente a diferença.

Veja a seguir alguns modelos simples de Currículo Vitae para você preencher e utilizar conforme a sua necessidade:

http://office.microsoft.com/pt-br/templates/curriculo-TC102918880.aspx

estaticog1.globo.com/2013/06/13/Modelos_de_curriculo.pdf

faap.br/internacionalizacao/pdf/curriculum_vitae_modelo.PDF

https://www.fundatec.org.br/home/portal/estagios/…/curriculo.pdf

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo