Nestlé abre inscrições para Jovem Aprendiz 2016

Praticamente todas as famílias do Brasil conhecem a marca Nestlé. Oferecendo produtos diversos que atendem as necessidades da população em muitas situações, a Nestlé segue firme no mercado, alcançando cada vez mais destaque.

Devido à sua importância, muita gente deseja trabalhar na companhia e o programa Jovem Aprendiz 2016 é um caminho para novos funcionários: quem tiver interesse já pode se inscrever.

Nestlé abre inscrições para Jovem Aprendiz 2016

Para que serve o programa Jovem Aprendiz?

Muitos jovens desejam começar a carreira ou entrar em uma boa empresa e o programa Jovem Aprendiz ajuda esse público. As companhias contratam esses jovens e oferece a eles a chance de trabalhar e de aprender simultaneamente.

Dois pontos têm grande peso para a importância do Jovem Aprendiz: o primeiro é que grande parte dos jovens acaba contratado ao final do período e o segundo é que todos os departamentos são explicados ao jovem.

 

Por que trabalhar na Nestlé?

Com tantas empresas que possuem o programa Jovem Aprendiz, é preciso entender a razão do destaque da Nestlé. A companhia é composta por muitas marcas, sendo mais de 140. O número de oportunidades a serem preenchidas também atrai: 200.

Existem quatro palavras que definem o programa da Nestlé: orientação, experiência, empregabilidade e oportunidade. Quando o jovem aprendiz entra na Nestlé recebe ajuda dos profissionais mais experientes para que o aprendizado seja sólido e ele esteja apto para assumir outros papéis no futuro.

 

As exigências da empresa para o aprendiz

Não é qualquer público que pode ser contratado como jovem aprendiz. Para isso, o candidato não pode ter mais de 24 anos e nem menos de 14. É solicitado que o aprendiz saiba usar computadores e que seja aluno do Ensino Médio. Porém, atenção: o aprendiz precisa estar estudando no momento.

 

 O que fazer para ser um jovem aprendiz da Nestlé?

O link para tentar uma posição como aprendiz é https://www.vagas.com.br/vagas/v1301201/programa-jovem-aprendiz-nestle-nutrindo-os-sonhos-dos-jovens. Para usar o site é necessário criar um usuário e senha. Clicando no link, a candidatura deve ser confirmada para que o cidadão possa concorrer à vaga.


 



4 Comentários