Nestlé Programa trainee – Inscrições para 2013

Nestlé é uma marca já atua a alguns anos dentro do mercado nacional, trabalha no segmento de alimentação e sempre oferece muita qualidade em seus produtos, porém mesmo sendo uma marca que já atua a muitos anos no Brasil, a Nestlé está em pleno desenvolvimento e consequentemente precisa de profissionais especializados para conseguir cumprir toda a demanda imposta pelos seus consumidores. Para conseguir preencher essas vagas que estão em aberto na empresa, a Nestlé resolveu criar um programa trainee.

Cargos e inscrições

Os candidatos que estiverem interessados em participar do programa trainee estarão concorrendo vagas para os seguintes cargos: Finanças, engenharia, vendas, supply chain, produção, fabricação, qualidade, marketing. No total serão oferecidas 17 vagas para candidatos que estejam terminando seu curso de nível superior ou que já tenham terminado desde o ano de 2010, além de cumprir esse pré-requisito, o candidato também precisa ter inglês fluente, bom domínio de informática e a empresa também têm preferência por profissionais que tenham curso de espanhol.

Como o programa trainee irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estejam interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.nestle.com.br), lembrando que as vagas são disponíveis para todo o país, porém será necessário seguir até a unidade informada para participar do processo seletivo. As inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de outubro, não será necessário pagar nenhum tipo de taxa para finalizar a inscrição, porém o candidato precisa imprimir o seu cartão de confirmação.

Mais informações

Os candidatos que conseguirem ser aprovados no processo seletivo começaram a atuar com a ajuda de um mentor, o programa trainee deverá ter duração de 2 anos e depois desse período o candidato poderá ser convocado para conseguir continuar atuando junto a empresa, mas nesse caso atuando como um profissional e recebendo o seu salário integralmente. O processo seletivo deverá envolver teste online, dinâmica de grupo e entrevista de emprego, os candidatos que conseguirem ser aprovados, além de receber o seu salário, também irão receber benefícios.