Oportunidade vagas de estágios no TST – DF

O Tribunal Superior do Trabalho (TST), instituição que atua em Brasilia, apresentou um edital completo referente a realização de um processo seletivo que tem por finalidade selecionar candidatos para um programa de estágio. As vagas de estágio serão oferecidas somente para candidatos de nível superior, os candidatos que conseguirem ser aprovados no processo seletivo receberam um salário no valor de R$ 788,00, a carga horária de atuação será de 20 horas semanais. Os candidatos precisam ter 4 horas diárias para poder estagiar, sendo uma das exigências apresentadas pela instituição.

Cargos e inscrições

Os candidatos que estiverem participando do processo seletivo estarão concorrendo vagas para cargos de estágio nas seguintes áreas. Estagiários dos cursos de Biblioteconomia, Desenho Industrial, Educação Física, Matemática, Secretariado Executivo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda. Os candidatos devem estar cientes de que deverão estar aptos a assumir os cargos conforme é exigido pela instituição, caso o candidato não consiga preencher todos os pré-requisitos, consequentemente não poderá assumir as vagas.

Como o concurso será oferecido para uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.ciee.org.br). As inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de outubro, não será necessário pagar nenhum tipo de taxa para finalizar a inscrição, porém os candidatos precisam imprimir um cartão de confirmação que deve ser apresentado na entrada do processo seletivo. Vale lembrar que as inscrições poderão ser feitas somente até as 17 horas no dia 22 de outubro.

Mais informações

A aplicação das provas está prevista para o dia 10 de novembro, os candidatos que estiverem participando do processo seletivo deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.ciee.org.br) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas, lembrando que essa consulta deve ser feita quando estiver faltando em média uma semana para a realização das provas. O gabarito preliminar deverá ser divulgado no dia 12 de novembro.

        






Um Comentário em “Oportunidade vagas de estágios no TST – DF”

  1. NomeDaniel Pires alves

    28 jan. 2017

    Por favor preciso de um emprego

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário