Empregos

Oportunidades abertas – Vagas Temporárias Centauro

Estão abertas ás inscrições para o processos de seleção que visa realizar o preenchimento de vagas em diversos setores através da Centauro, loja que comercializa artigos esportivos. A Centauro é uma das maiores redes de varejo esportivo no Brasil e vem realizando a contratação temporária para as demandas de final de ano. Sendo assim oferecidas mais de 1.235 oportunidades temporárias para unidades na rede em todo o Brasil. As vagas oportunizadas são para funções de Assistente Comercial e Assistente de Segurança. Deste total de vagas 369 delas serão destinadas para a cidade de São Paulo.

Como requisitos mínimos para participar os candidatos deverão ter ensino médio completo ou estar cursando o último ano, ter conhecimentos em informática, conhecimentos de pacote Office, além de dinamismo como uma de suas principais características na área de trabalho, além de idade mínima de 18 anos para oportunidades de Assistente Comercial e de 20 anos (com experiência anterior) para as vagas de Assistente de Segurança.

Para se candidatar as oportunidades temporárias oferecidas pela Centauro, os candidatos interessados deverão realizar a candidatura através do site da Centauro na área “deixe seu currículo conosco”.

Após a realização deste cadastro, basta clicar na “Sua página exclusiva de serviços” onde serão fornecidos dados de login e senha para se conferir maiores informações detalhadas sobre as oportunidades bem como também os processos de seleção que são realizados pelas empresas.

A Centauro, para quem não conhece, faz parte do Grupo SBF e foi fundada em 1981 sendo hoje considerada a maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, além de atuar nos principais shoppings do país, implantando de forma pioneira o conceito de superstore e megastore reunindo dentro de um único ambiente diversas categorias de esporte, além de entretenimento e experimentação de diversos produtos.

No Brasil a empresa atua com mais de 133 lojas distribuídas em vários estados.

A rede oferece grandes chances de efetivação, fazendo com que o candidato crie uma cultura de foco em resultados em um excelente ambiente para se trabalhar.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo