Empregos

Oportunidades de emprego em Batatais SP

Batatais é uma cidade que fica localizada em São Paulo. Com um rio muito importante, que é o Sapucaí, ela teve a sua fundação no ano de 1839 e tem acessos relevantes quando se fala em transporte: são 3 as rodovias. Tendo um IDH bem satisfatório, essa cidade apresenta fantásticas oportunidades.

 

A economia de Batatais

Quando se considera a economia que Batatais tem, vê-se indústrias que estão ligada a diversos setores e que ofertam colocações para variados profissionais. De fato, algumas das companhias que se acham em Batatais são Brasilquímica, Marispan, Usi Peças e Usinagem e mais. É claro que as indústrias são essenciais, mas há outros setores em que os indivíduos de Batatais têm interessantes empregos, sendo válido citar o comércio.

oportunidades-de-emprego-em-batatais-sp

Encontrando as oportunidades em Batatais – SINE e CAT

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) é o local que os indivíduos de Batatais precisam buscar para saber de empregos e também para aproveitar variados serviços que trazem resolução para muitos aspectos profissionais. Um exemplo é a emissão da carteira de trabalho, já que os batatenses conseguem-na. O SINE de Batatais também oferta assistência psicológica e interessantes cursos de qualificação. Para os batatenses que necessitam do auxílio desemprego, é só buscar o SINE desse município.

Para colocações, o Centro de Apoio ao trabalhador (CAT) também é relevante, sendo imprescindível especificar que os cursos e outras facilidades não são achadas no CAT, mas somente no SINE. No entanto, todo o atendimento é presencial e as listas com todas as colocações que chegam a esses dois órgãos é liberada regularmente.  De fato, é válido observar a página eletrônica da Prefeitura de Batatais, que pode liberar essas listas.

 

Os endereços do SINE e do CAT em Batatais

 

O SINE de Batatais está localizado na Praça Cônego Joaquim Alves, no número 167, na sala 14, no Centro. O telefone é (16) 3761-6171. Para saber do CAT, a recomendação é buscar a Prefeitura de Batatais. O Mais Emprego também auxilia os batatenses a encontrar os seus empregos. Ele está no link https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo