Empregos

Oportunidades de Emprego em Santa Catarina – Fábrica BMW

O mercado automobilístico brasileiro está em pleno desenvolvimento, justamente por isso várias marcas que atuam nesse mercado estão a procura de profissionais para conseguir preencher sua equipe de profissionais. Esse também é o caso da BMW, uma marca de veículos bastante conhecida em todo o mundo e que oferece principalmente veículos voltado ao luxo, beleza e potência, como a economia do Brasil está em pleno desenvolvimento, os consumidores brasileiros estão tendo maior capacidade de investimento em veículos, com isso novas portas para a BMW se abriram.

BMW – Vagas de Emprego em Santa Catarina

Como o mercado nacional está em pleno desenvolvimento, a BMW está investindo pesado em uma nova linha de produção, essa linha será instalada em Santa Catarina e consequentemente a marca já está selecionando novos profissionais que irão compor a equipe que irá trabalhar junto a linha de produto da empresa. No total serão oferecidas mais de mil vagas que devem ser preenchidas até o ano de 2014, as vagas em questão serão oferecidas para várias áreas tais como: Recursos humanos, administração, logística, tecnologia da informação, montagem.

Como a instituição sabe que o número de pessoas se candidatando as vagas será muito grande, consequentemente é necessário ter um bom sistema para inscrição, justamente por isso os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo, devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.bmw.com.br/br/pt/general/recursos_humanos/carreiras/painel.html). Para efetuar a inscrição é necessário ter em mãos um currículo pronto no formato PDF, esse currículo deve ser enviado para a empresa, lembrando que os profissionais precisam estar devidamente capacitados para conseguir adquirir uma vaga junto a essa nova linha de produção.

Dicas e informações

A instituição já afirmou que os candidatos que tem curso de nível superior e que também tenha experiência em determinados cargos, em alguns cargos como no caso da área de administração a empresa irá cobrar no mínimo 10 anos de experiência. Os candidatos conseguirem passar pela seleção de currículos, deverão ser chamados para preencher as vagas em aberto.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo