Oportunidades de Emprego em Santa Catarina – Fábrica BMW

O mercado automobilístico brasileiro está em pleno desenvolvimento, justamente por isso várias marcas que atuam nesse mercado estão a procura de profissionais para conseguir preencher sua equipe de profissionais. Esse também é o caso da BMW, uma marca de veículos bastante conhecida em todo o mundo e que oferece principalmente veículos voltado ao luxo, beleza e potência, como a economia do Brasil está em pleno desenvolvimento, os consumidores brasileiros estão tendo maior capacidade de investimento em veículos, com isso novas portas para a BMW se abriram.

BMW – Vagas de Emprego em Santa Catarina

Como o mercado nacional está em pleno desenvolvimento, a BMW está investindo pesado em uma nova linha de produção, essa linha será instalada em Santa Catarina e consequentemente a marca já está selecionando novos profissionais que irão compor a equipe que irá trabalhar junto a linha de produto da empresa. No total serão oferecidas mais de mil vagas que devem ser preenchidas até o ano de 2014, as vagas em questão serão oferecidas para várias áreas tais como: Recursos humanos, administração, logística, tecnologia da informação, montagem.

Como a instituição sabe que o número de pessoas se candidatando as vagas será muito grande, consequentemente é necessário ter um bom sistema para inscrição, justamente por isso os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo, devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.bmw.com.br/br/pt/general/recursos_humanos/carreiras/painel.html). Para efetuar a inscrição é necessário ter em mãos um currículo pronto no formato PDF, esse currículo deve ser enviado para a empresa, lembrando que os profissionais precisam estar devidamente capacitados para conseguir adquirir uma vaga junto a essa nova linha de produção.

Dicas e informações

A instituição já afirmou que os candidatos que tem curso de nível superior e que também tenha experiência em determinados cargos, em alguns cargos como no caso da área de administração a empresa irá cobrar no mínimo 10 anos de experiência. Os candidatos conseguirem passar pela seleção de currículos, deverão ser chamados para preencher as vagas em aberto.

 


 



1 Comentário