Oportunidades de Estágio – BMEF BOVESPA 2013

A BMEF BOVESPA 2013 anunciou há alguns dias que está com as inscrições abertas para o  Programa de Estágio em Rico Core. O Core é uma nova forma de cálculo de risco utilizada pela BM&F Bovespa e para se desenvolver este tipo de sistema, foram contratados doutores em matemática e estatísticas além de professores  da New York University, dos Estados Unidos, bem como suporte de uma consultoria de tecnologia  sueca.

A BM&F Bovespa vem oferecendo diversas oportunidades de estágio em Risco Core na cidade de São Paulo para alunos que estejam cursando áreas de Engenharias, Ciências da Computação, Estatística, Matemática ou Física, que tenham interesse em atuar e desenvolver carreira nas áreas de Risco/Mercado Financeiro.

Os candidatos interessados em participar do processo deverão estar regularmente matriculados em um dos diversos cursos acima, com uma previsão de término entre os meses de Dezembro de 2013 e Julho de 2014, nos períodos matutino ou noturno. Os candidatos precisam ter a disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, 6h por dia de segunda a sexta além de ter inglês avançado e uma boa conversação, leitura e escrita. É desejável também se possuir um conhecimento em linguagem de programação VBA, MatLab, C++, entre outros programas.

Como benefícios oferecidos pela empresa estão alguns deles abaixo como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, odontológica, vale refeição, alimentação,  transporte, seguro de vida, assistência pessoal em assunto financeiros jurídicos e sociais.

Inscrições

Aos candidatos que estiverem interessados em participar do programa de estágio da BM&F Bovespa 2013 saibam que é muito fácil, basta apenas realizar as suas inscrições através do site bruna.ferracini@ciadetalentos.com.br e cursar apenas uma das graduações citadas acima, todos os candidatos deverão se cadastrar através do site para passar pelo processo de seleção.

Os candidatos deverão realizar entrevistas em grupo e individuais para que sejam traçados o perfil dos candidatos, caso o candidato não seja aprovado, existe a possibilidade de ser realocado para outra área conforme seu perfil.

O candidato passará pelo contrato de 1 ano, depois desse período caso se destaque poderá ser efetivado ou o contrato ser renovado por mais um ano.