Oportunidades Pirelli – Trainne, Estágios

Compondo mercados muito variados, mas com destaque para o automotivo, a Pirelli é uma companhia que tem como produto os pneus. Atendendo desde veículos de agronegócios até os carros comuns, ela também está em variadas corridas. Sendo italiana, essa companhia de Milão também atua em Sumaré e outros locais brasileiros, sendo fundada no ano de 1872.

 

Estágio Pirelli

Anualmente, a Pirelli traz a sua seleção de estágio, assim como todos os cursos que são incluídos e outras informações. Pensando nos cursos, essa companhia integra ao seu programa de estágio: Publicidade e Propaganda, Técnico em Química, Administração, Relações Internacionais, Automação, Engenharia Elétrica e outros.

Os que integram o estágio da Pirelli têm muitas vantagens e, por isso, essa empresa tem uma seleção altamente complexa. Para que um graduando possa estar na Pirelli como estagiário, algumas etapas são: teste comportamental, produção textual, painel com os gestores, dinâmica, teste de Inglês e exame médico.

Para estar nessas etapas, os interessados no programa de estágio Pirelli devem acessar a página eletrônica https://sgce.ciadeestagios.com.br/estudantes/registrar/ref/582, criando um cadastro na Companhia de Estágios.

A Pirelli traz como benefícios: ônibus fretado, que pode ser trocado também pelo vale transporte; assistência médica, auxílio farmácia e mais. Tratando dos horários, a Pirelli tem diversificadas opções, embora os estágios para o segmento de Engenharia sejam mais específicos: entre as 13h e às 17h ou então entre as 7h45 e às 11h45.

O valor de auxílio que a Pirelli oferta é excepcional. Para os estagiários de graduações, ele é de R$ 1.500,00; para os estagiários de cursos técnicos, o valor também é ótimo: R$ 710,00.

 

Jovem Aprendiz na Pirelli

O programa oficial que a Pirelli possui é somente para estagiários. Porém, os que desejam atuar nela como jovens aprendizes têm como opção o Centro de Integração Empresa Escola. Com 14 anos, os estudantes que estão no ciclo médio podem ser enviados para ocupações remuneradas na Pirelli. Porém, a idade máxima é variável. Uma vantagem é que os jovens aprendizes que atuam na Pirelli têm benefícios trabalhistas. Com o link http://www.ciee.org.br/portal/index.asp, os aprendizes interessados na Pirelli podem cadastrar-se.