Parceiro do DF – Globo Brasília – Participar

         O Parceiro do DF é um telejornal específico para os moradores de Brasília especificamente do Distrito Federal, permitindo que os mesmos possam expor suas opiniões e mostrar à população o que é importante segundo seu pensamento, tratando-se dos locais onde vivem e até mesmo exibindo problemas sociais, além de também tratar do lado bom da região com os programas e projetos que foram bem sucedidos.

A participação dos moradores no telejornal agrada a própria população que vê a oportunidade de exibir seus comentários e a realidade de diversas comunidades que vivem no Distrito Federal.

Parceiro do DF – Globo Brasília – Participar

Participação de moradores

A participação dos moradores é realizada quando um interessado torna-se contratado pelo Parceiro do DF, sendo que o telejornal possui várias edições e versões, permitindo que haja o ingresso de novos interessados.

A presença de um morador no programa é constante pelo tempo da edição, enquanto a mesma durar, sendo que este não será um voluntariado e, sim, será contratado pela Globo, com um contrato de duração aproximada de seis meses.

Quem pode participar?

Para participar do Parceiro do DF, é necessário que o interessado possua idade mínima de 18 anos, ou seja, completando a maior idade para que seja possível ingressar como um selecionado e tratar sobre os problemas e benefícios de sua comunidade.

Além da idade mínima citada, também é essencial que o candidato possua ensino médio completo, além de residir em uma das seis regiões que são englobadas pelo projeto criado.

A preferência é dada para os moradores que participam ativamente da comunidade, assim os mesmos poderão estar melhor informados sobre todos os acontecimentos de sua região, expondo-os ao público por meio do telejornal.

Há remuneração?

Como os selecionados para participar do Parceiro do DF serão contratados pela Globo, os mesmos também receberão uma remuneração pelo tempo de duração do projeto, sendo que o salário é de R$1.269 mensalmente, aproximadamente, além de vários outros benefícios que os convocados também deverão receber, somente cumprindo a carga horária de quatro horas.

Como inscrever-se?

Para participar do Parceiro do DF é necessário atentar-se às inscrições que abrem eventualmente de acordo com a edição realizada, acessando o site www.g1.com.br/df para maiores informações.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário