Dicas

Participar do MasterChef 2022 Brasil na Band – Inscrições

Quem aprecia a arte de cozinhar e quer dar um up na sua carreira para poder trabalhar como um profissional qualificado, não pode perder a oportunidade de participar de um dos programas mais cobiçados, aqui no Brasil, uma versão brasileira do MasterChef um reality que testa as habilidades dos participantes o MaterChef Brasil.

O programa tem como objetivo a transformação de um cozinheiro amador em um chef profissional. Para avaliar os pratos são chamados grandes chefes da culinária o programa faz tanto sucesso que mais de 250 milhões de pessoas em 145 países diferentes. Se é esse o seu sonho em se tornar um MasterChef, então não pode deixar de se inscrever Participar do MasterChef Brasil na Band – Inscrições 01no programa que é exibido pela emissora de televisão Band aqui no Brasil.

Quem pode participar?

Para poder se inscrever no MasterChef os participantes deverão ser maiores de 18 anos e não poderão ser cozinheiros profissionais, pois o objetivo do programa é transformar os amadores em profissionais. Vale lembrar que os candidatos que desejam se inscrever deverão gravar um vídeo onde falam porque querem participar do MasterChef e enviar foto. As inscrições que não tiverem foto, nem o vídeo do candidato não será aceita.

É importante lembrar que as gravações do programa ocorrem entre os meses de abril e junho, para participar, além do vídeo é importante preencher o formulário no site que é bem extenso. Tome cuidado para colocar as informações de forma correta e não deixar passar nenhuma em branco, pois o candidato poderá ser desclassificado caso o formulário não estiver correto.

Para se inscrever para o MasterChef os candidatos deverão acessar o site do programa no link https://entretenimento.band.uol.com.br/masterchef/. Os ganhadores do programa já receberam prêmios como:

–  Um valor em espécie para iniciar seu próprio negócio;

– Além disso, recebe também R$1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour;

– Ganha um carro Zero KM;

– Ganha uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu em Paris;

– Ganha um troféu de Masterchef.

Faça sua inscrição  para o próximo MasterChef 2021, e garanta sua participação no MasterChef Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo