Pepsico Jovem executivo 2016 – Inscrições

Muitos profissionais pensam ou já pensaram em ser executivos. Essa é uma função que carrega destaque e bons vencimentos. Ser executivo em uma companhia mundialmente famosa seria algo mais espetacular ainda. A Pepsico é essa companhia que busca por executivo: de fato, Jovem Executivo é um programa para o qual há inscrições em 2016.

 

Marcas Pepsico: 4 vertentes

A Pepsico é uma companhia com muitos itens e marcas e essas marcas são divididas em 4 vertentes: biscoitos, nutrição, bebidas e snacks. Essas marcas têm como produtos: Gatorade, Kero Coco, Mabel, Ruffles, Torcida, Pingo D’Ouro, Toddy, H2OH!, eQlibri, Lay’s, Cheetos, Baconzitos, Quaker e muitos outros, além do refrigerante Pepsi.

Pepsico Jovem executivo 2016 - Inscrições

Jovem Executivo: quem e quando

O jovem executivo da Pepsico precisa estar formado há três anos em algum desses segmentos: Recursos Humanos, Operações, TI, Marketing, Vendas e Finanças. Outro ponto: o jovem executivo precisa de pós-graduação. Por isso, também é exigido que essa especialização já tenha ocorrido (em 2015, de julho ao mês de dezembro), ou que esteja sendo feita.

O tempo destinado à inscrição do jovem executivo termina em maio, no dia 30. Depois disso, começará todo o procedimento para que haja a escolha do jovem executivo. A Pepsico, depois das inscrições, proporciona aos aspirantes diversas circunstâncias que servirão para expor conhecimentos e perfil. A companhia levanta o que foi favorável e o que não foi e é esse o momento da escolha.

 

Inglês: a Pepsico pede

 As empresas estão em contato com outros países sempre. Além disso, há documentos e normas que são escritas em Inglês, a língua eleita como ponte para que diferentes pessoas comuniquem-se. Por isso, o jovem executivo da Pepsico precisa falar Inglês. Há dois níveis aceitos do idioma: fluente ou então avançado.

 

O que a Pepsico quer do jovem executivo?

A companhia selecionará o jovem executivo em que ela encontrar: impacto comunicativo, cultura inclusiva, espírito influenciador, inovação, colaboração, decisão, resultados e integridade. Essas características são valorizadas pela Pepsico e ela precisa de executivos assim. Para inscrever-se no Jovem Executivo: http://www.pepsico.com.br/pach.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário