Empregos

Pierre Alexander – Como ser Consultora, Revendedora

A marca Pierre Alexander é uma marca gaúcha fundada no ano de 1981 na cidade de Porto Alegre para atender pessoas interessadas em consumir produtos de beleza de extrema qualidade. Há mais de três décadas vem investindo em qualidade com o que há de mais moderno no mercado de cosméticos e beleza tudo com um preço justo. Além do crescimento da Pierre Alexander milhares de pessoas que revendem os produtos conseguem realização pessoal e independência financeira. Os produtos estão presentes em todo o país e são comercializados através do canal de vendas diretas e ainda conta com mais de 30 mil consultores.

Pierre Alexander - Como ser Consultora, RevendedoraOs produtos são de extrema qualidade todos fabricados dentro dos padrões de normas internacionais de qualidade. Ao todo são mais de 230 produtos para atender a todos os tipos de públicos, jovem, adulto, masculino e feminino. Os produtos são divididos em segmentos como: perfumaria, banho, cremes e loções, desodorantes, maquiagem, shampoos, óleos corporais, produtos de tratamento. O produto que mais fez sucesso na marca é o desodorante em creme, pois a Pierre Alexander foi a primeira empresa brasileira a produzir e comercializar desodorante em creme. O desodorante já está no mercado a mais de 32 anos e é conhecido como “Vinho” por seus consumidores.

Como se tornar uma consultora

Para ser uma consultora ou vendedora dos produtos da Pierre Alexander é preciso fazer um cadastro preenchendo com os documentos pessoais e enviar. O cadastro deve ser realizado no site oficial da marca no link http://consultora.pierrealexander.com.br/cadastro/cadastro_consultoras.php. Ao preencher o cadastro no site é importante que o interessado leia com atenção o Regulamento que está disponível no mesmo para que não haja problemas futuros. Após o cadastro concluído é preciso que seja enviado cópia do RG, CPF e Comprovante de residência digitalizados para o endereço eletrônico cadastro@pierrealexander.com.br. Após o, contrato será avaliado e os responsáveis entrarão em contato. Para saber mais sobre os produtos Pierre Alexander e as promoções entre em contato pelo e-mail sac@palexander.com.br / SAC: 0800 644 8800.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo