Planejamento autoriza concurso para 1 mil vagas na PRF em 2013

Existem muitas pessoas que tem o sonho de adquirir uma vaga de emprego, isso é algo bastante comum atualmente, porém existem muitos profissionais que estão sempre a procura de uma vaga junto a concursos. Os concursos oferecem sempre muita qualidade em relação a segurança e também a monetização dos profissionais, justamente por isso a intenção de muitas pessoas é adquirir uma vaga junto a um determinado concurso e assim viver de forma tranquila sem a preocupação de ser demitido a qualquer momento.

 

Concurso PRF – Informações

prf-logo

O Ministério do Planejamento aprovou a realização do concurso público para o PRF, o concurso tem por finalidade preencher 1 mil vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível médio, sendo que todos os candidatos serão submetidos a um treinamento. Porém todos os candidatos devem estar cientes de que ainda não foi divulgado informações referente a valores salariais e também não foi divulgada a carga horária de atuação. Essas informações deverão ser divulgadas juntamente com o edital.

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para compor a Polícia Rodoviária Federal. Como o concurso será oferecido para candidatos de nível médio, não será necessário submeter os candidatos a uma avaliação de títulos, porém os candidatos devem estar cientes de que será necessário passar por um treinamento. Diferente de outros concursos, nesse treinamento os candidatos terão que passar por um sistema de eliminação, onde os profissionais estarão atentos a todos os seus movimentos e somente aqueles que conseguem oferecer muita qualidade terão a chance de adquirir uma vaga junto ao concurso.

 

Processo Seletivo

Como o concurso acabou de ser aprovado, a instituição ainda tem mais alguns dias para poder apresentar o edital oficial, em todo caso os candidatos devem estar cientes de que mais informações deverão ser divulgadas durante os próximos meses, sendo que a instituição deverá divulgar o edital completo até no máximo 6 meses. Porém durante esse período os candidatos podem aproveitar para estudar.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário