Empregos

Planet Girls – Empregos, trabalhe Conosco

Ser um empreendedor é algo que muitas vezes está em nosso DNA e por isso somos imaginativos, apaixonado por produtos, e eficientes em todo o nosso trabalho.

E é com esta ideia que a Planet Girls vem trabalhando, melhorando a marca e conquistando clientes com a sua cultura que carrega todas as características mais do que descoladas, arrojadas e modernas para o seu dia a dia.

É importante citar que nem sempre o mercado de trabalho oferece boas oportunidades e quando é possível enviar um currículo para uma empresa de nome que é conhecida no mercado é importante escolher corretamente as áreas onde se quer trabalhar.
A equipe da Planet Girls está a todo o vapor e pronta para compartilhar a paixão para os novos funcionários oferecerem todo este carinho para os novos clientes.

Planet Girls - Empregos, trabalhe Conosco

Veja algumas vagas a seguir oferecidas pela Planet Girls.

Dentre as vagas oferecidas pela Planet Girls podemos citar as seguintes:

Vendedor

Este profissional deverá ser o responsável por vender produtos da loja e realizar atendimento aos clientes, sanar todas as dúvidas e realizar ainda um fechamento de negociações de vendas.
Como benefícios são oferecidos vale transporte, e a formação acadêmica é de ensino médio completo ou superior cursando.

Não é necessário ter experiência anterior para participar da oportunidade, mas já ter lidado com o público poderá ser um diferencial.

A remuneração oferecida oscila entre os valores de R$ 1501 a até R$ 2000 mensais.

Para saber sobre oportunidades de emprego de emprego é importante acessar o site http://planetgirls.com.br/vagas e conferir todas as informações do que a empresa está solicitando no momento. Para concorrer as vagas basta preencher apenas o formulário e aguardar um contato posterior.

A Planet Girs conta com unidades em vários estados do Brasil, como por exemplo a Bahia, o Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, entre outras regiões.
Por isso se você está procurando por uma boa oportunidade de trabalho, que possa realmente fazer toda a diferença, a hora é agora, se inscreva agora mesmo através do site da Planet Girls e participe dos processos de seleção.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo