Polícia Civil de Sergipe abre 100 Vagas em Concurso

De acordo com a organizadora foram disponibilizadas 20 vagas para escrivão, e 100 vagas para agente de polícia. As inscrições para o processo de seleção foram prorrogadas, saiba mais informações sobre o processo a seguir.

O edital do processo de seleção do concurso público da Polícia Civil de Sergipe oferece um equivalente a 20 vagas para preenchimento nas funções de escrivão e 100 vagas para preenchimento em agentes de polícia.

Os candidatos interessados nas oportunidades precisam ter um diploma de qualquer curso superior em instituições totalmente reconhecidas pelo Ministério da Educação. Além disto a função de agente de polícia exige dos candidatos carteira de habilitação, com relação as vagas destinadas a cada função, são reservadas pelo menos 20% destas vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Polícia Civil de Sergipe abre 100 Vagas em Concurso

Sobre os requisitos do processo de seleção

Com relação aos requisitos para participar do processo de seleção os candidatos interessados deverão ter um diploma de qualquer curso de nível superior em instituições que sejam reconhecidas através do Mec. Em seguida para a função de agente de polícia é necessário que o profissional conte com carteira de habilitação. De todas as vagas destinadas também são reservadas 20% de vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Com relação as funções de trabalho, a jornada é equivalente a 40 horas semanais, e o salário inicial para as duas oportunidades é equivalente de R$ 4,5 mil reais. As provas devem ser realizadas no dia 30 de novembro, podendo ser prorrogadas de acordo com a necessidade da organizadora.

A taxa de inscrição custa um equivalente de R$ 87 que poderão ser pagas em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento, estas inscrições também podem ser feitas presencialmente através do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Os candidatos que não realizarem o pagamento da taxa de inscrição até o vencimento é possível imprimir a segunda via de boleto. Se a inscrição não for confirmada através do pagamento ela será cancelada. A organização do processo de seleção fica a cargo do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).
Para maiores informações sobre o processo de seleção os candidatos interessados em participar devem acessar o endereço www.ibfc.org.br.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário