Modelos de Currículos

Por que fazer seu currículo em inglês?

O mercado de trabalho está em pleno desenvolvimento, justamente por isso contar com cursos de qualidade e com técnicas diferenciadas é com certeza um fator muito interessante que deve ser levado em consideração, lembrando que nem sempre o profissional pode se destacar pelo seu curso ou por sua experiência e em alguns casos é necessário tomar cuidados diferentes para aquisição de uma vaga de emprego. Esse é um dos motivos pelos quais a maioria das pessoas optam por fazer um currículo em inglês, sendo uma necessidade nos quais os profissionais encontram para ter um diferencial na aquisição de uma boa vaga de emprego.

Currículo em Inglês – Para que fazer?

images (2)

Para manter o diferencial entre outros profissionais, muitos acabam optando por fazer um currículo em inglês, o que realmente pode ser um fator muito interessante, pois um currículo completo em inglês pode provar que você tem conhecimento nesse idioma, o que acaba sendo um ponto bastante positivo e que deve ser levado em consideração. Lembrando sempre que existem profissionais especializados nesse segmento e que acabam não utilizando o currículo em inglês, o que pode se tornar um ponto negativo, pois você não estará utilizando todo o seu potencial.

Mas como não poderia ser diferente, o currículo em inglês não cabe em todas as situações, o que pode se tornar um grande problema, pois muitas pessoas acreditam que um currículo em inglês pode ser algo positivo em qualquer área de atuação, quando na realidade um currículo em inglês cabe somente em uma área que exige inglês. Por isso antes de criar um currículo nesse idioma, procure saber se o mesmo é realmente aceito nesse segmento.

Mais informações

Caso você queira fazer um currículo em inglês, saiba que na internet é possível encontrar vários modelos, mas assim como acontece em currículos com idioma nacional, uma dica interessante é não fazer nenhum tipo de cópia, pois os analistas estão sempre de olho em profissionais que fazem copias de currículos.

Atráves deste site: www.curriculoeminglesonline.com você poderá solicitar um serviço personalizado para revisar ou criar um novo currículo em inglês.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo