Portal da transparência – Quanto ganha os servidores?

A remuneração dos servidores públicos deixou de ser sigilo, afinal, nós o povo, que pagamos por seus salários e nada mais justo que sabermos o que estão ganhando para trabalhar em prol da nação. Através do Portal da Transparência é possível obter inúmeras informações a respeito da gestão administrativa da instituição. As pessoas podem consultar informações a respeito de servidores ativos civis e militares, e agentes públicos do Poder Executivo Federal. Através do Portal da Transparência é possível obter inúmeras informações sobre cargo, função e situação funcional dos servidores e agentes públicos do Poder Executivo Federal.

Como obter as informações sobre as remunerações dos servidores?

Portal da transparência - Quanto ganha os servidores 01Para obter informações sobre o quanto ganham os servidores basta acessar o site do Portal da Transparência no link http://www.portaltransparencia.gov.br/servidores/ e seguir o passo a passo:

– Você deve escolher a modalidade de consulta se por Nome ou CPF, se por Órgão de Exercício, se por Órgão de Lotação, se por Função ou Cargo de Confiança e Órgão ou se por Função ou Cargo de Confiança.

– Depois da escolha feita é só clicar no ícone “Efetuar a Consulta” onde irá abrir uma lista com novas opções de escolha. É só ir seguindo o passo a passo conforme as novas abas forem abrindo até obter as informações desejadas.

Todos os servidores que estiverem na ativa poderão ser consultados quanto ao que ganham.

O Portal da Transparência oferece inúmeras formas para que as pessoas obtenham as informações necessárias com rapidez e precisão. Qualquer pessoa pode ter acesso ao Portal e obter informações sobre o quanto ganha os servidores. Outro benefício do Portal do Cidadão é a Sala de Atendimento ao Cidadão que é um canal de contato com o público acrescentando advogados. A Sala de Atendimento também recebe consultas, representações, denúncias, requerimento, representações, entre inúmeras demandas dos cidadãos.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.