Portal do Futuro Senac RJ 2017 – Inscrições

Os cariocas jovens também necessitam de empregos e as contratações podem chegar com o Portal do Futuro SENAC de 2017. Essa é uma iniciativa para que os adolescentes do Rio de Janeiro tenham vagas e se podem realizar as inscrições.

 

Como funciona o Portal do Futuro SENAC?

Esse programa é uma opção que o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial tem e que leva os cariocas mais jovens, que têm até 21 anos, até as colocações profissionais. De fato, o Portal do Futuro do SENAC é como os recrutamentos tradicionais. No entanto, há uma atuação diferente: não acontece somente o recrutamento, mas o SENAC também capacita-os, apresentando cursos que são especiais para os jovens cariocas que procuram colocação.

Quais são os cursos?

Há interessantes cursos para os que procuram o Portal do Futuro do SENAC, sendo eles: Auxiliar de Operações Logísticas, Auxiliar Administrativo e também Vendedor. Para que se encontrem outros cursos, os que buscam essa iniciativa do SENAC precisam consultar se existem outras disponibilidades.

 

O que é visto no curso?

Os que integram o Portal do Futuro têm diversificada carga horária, existindo como temas a Redação e também matérias que são associadas à vivência administrativa. Um dos temas que mais estão nos cursos do Portal do Futuro é o relacionado à Recepção.

Todos os cursos que estão nessa iniciativa do SENAC usam conteúdos online e, após certo período de matérias, os envolvidos são encaminhados para estar em numerosos processos seletivos e, com isso, conseguir a sua colocação na área correspondente ao curso.

 

Candidatando-se ao Portal do Futuro

Os que desejam estar no Portal do Futuro do SENAC RJ em 2017 precisam usar a página eletrônica http://portaldofuturo.rj.senac.br/, cadastrando-se. O formulário que o SENAC requer para estar nesse programa é detalhado e é importante que se tenha minimamente 14 anos para participar, pois nenhum participante poderá ter colocação profissional antes dos 14 anos.

É usando esse cadastro que os interessados no Portal do Futuro poderão especificar as áreas em que eles desejariam ter tanto o curso quando as oportunidades.


 



2 Comentários