Prefeitura de Careiro da Várzea (AM) Abre Concurso para 2013

Na última semana, a prefeitura de Careiro da Várzea, no estado do Amazonas, divulgou em edital a abertura de noventa e nove vagas que serão submetidas a concurso público para serem preenchidas. As vagas contemplam cargos diversos e níveis educacionais diversos: Fundamental, médio e superior.

Para candidatos de nível superior, os cargos são para médico da família, enfermeiro da família, cirurgião dentista da família (todos ESF), psicólogo, assistente social e orientador fisiocorporal (todos NASF). As vagas para nível médio são para os cargos: técnico em enfermagem da família (ESF) e atendente de consultório dentário. Para nível fundamental, as vagas são de agente comunitário de saúde.

Os salários ainda não foram divulgados, mas todas as vagas são para suprir as necessidades de trabalhadores na Secretaria Municipal de Saúde.

Edital e Inscrições

Prefeitura de Careiro da Várzea (AM)  Abre Concurso para 2013

O edital ainda não foi publicado, o que se pode ter acesso é a um edital simplificado, ou um aviso da abertura das vagas, que pode ser encontrado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas em www.diariomunicipal.com.br/aam/, na edição de 31 de maio, entre as páginas 10 e 11. Neste aviso você pode conferir as vagas por cargos, os pré-requisitos para inscrição e as informações básicas do concurso. Quem quiser conferir o aviso, pode ir direto ao documento no Diário Municipal do Estado do Amazonas digitalizado sob o endereço www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/872658.

O edital completo só será divulgado no ato da inscrição, quando os inscritos poderão saber do processo seletivo, e das disposições do concurso e salário por cada cargo oferecido. As inscrições poderão ser feitas somente em caráter presencial na sede da prefeitura (Av. José Ribamar Barbosa), das oito às catorze horas, somente em dias úteis quando a sede da prefeitura está aberta ao público.

O que já se sabe pelo edital publicado é que são oito vagas para médico da família ESF, oito para enfermeiro da família ESF, cinco vagas para atendente de consultório de dentista, uma vaga para o cargo de orientador fisiocorporal, uma para fisioterapeuta, uma vaga para psicólogo, assistente social e nutricionista e sessenta vagas para agente comunitário de saúde.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário