Prefeitura de Manaus abre concurso para 700 vagas em 2013 – Inscrição

Trabalhar e cumprir suas funções em um órgão público é um dos grandes anseios de várias pessoas, tanto pela pequena carga horária que deve ser cumprida diariamente, variando de acordo com a instituição contratante, além da remuneração que é oferecida à todos os interessados, sendo o salário consideravelmente vantajoso para toda a população, fora os benefícios que são oferecidos ocasionalmente e a possibilidade de crescer ainda mais profissionalmente, avançando para outros campos e cargos superiores.

O Concurso

A Prefeitura de Manaus na última terça-feira, dia 21 de maio, abriu suas inscrições para um concurso público que estará selecionando 700 candidatos voltados ao cargo de ensino fundamental completo ou incompleto, possibilitando o início no meio do trabalho desde cedo e até mesmo oferecendo opções e oportunidades para algumas pessoas ainda estão cursando este tipo de ensino, considerando-as “atrasadas” em relação ao restante da população.

Prefeitura de Manaus abre concurso para 700 vagas em 2013 - Inscrição

A remuneração dada pela Prefeitura de Manaus, no Amazonas, é considerada muito benéfica, podendo variar de R$716,73 até R$969,79, dependendo do cargo que planeja-se convocar.

Um dos cargos divulgados para esta quantidade de vagas é para pedreiro, devendo haver experiência na função, trabalhando 8 horas por dia como carga horária, totalizando somente 40 semanalmente, recebendo o salário máximo estipulado. Para esta área de atuação há 127 vagas disponíveis do total indicado acima.

O restante das vagas que devem ser preenchidas são voltadas para as pessoas que ainda não completaram o ensino médio, também devendo cumprir uma carga horária de 8 horas e com a menor remuneração, atuando como servente e auxiliando em diversos pontos da instituição.

Todos os interessados poderão inscrever-se pessoalmente no concurso público ao visitarem a Rua Gabriel Gonçalves, 351, na zona Sul de Manaus, comparecendo no local das 8h às 17h, somente sendo válidos os cadastros que forem realizados a partir do dia 21 de maio e que forem cumpridos até o dia 27 de maio.

Não haverá a cobrança de qualquer taxa para a inscrição no processo seletivo, sendo que os candidatos deverão ser avaliados pelos representantes e os contratantes assinarão um documento que torna válido 10 meses no emprego.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário