Prefeitura de SP abre 50 vagas em curso de qualificação para pizzaiolos

A Prefeitura de São Paulo apresentou informações referente a realização de um processo seletivo que tem por finalidade preencher 50 vagas que estão em aberto para a realização de um curso para pizzaiolo, esse curso será oferecido por profissionais especializados e consequentemente os candidatos já poderão sair empregados. Ainda não foi divulgado informações sobre remuneração ou carga horária de estudos, porém os candidatos devem estar cientes de que é necessário passar pelo processo seletivo e depois conseguir concluir o curso, somente dessa forma os candidatos estarão aptos a exercer seu trabalho e consequentemente gerar renda.

 

Inscrições e Informações

Pizzaiolo

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para um curso de preparação para pizzaiolo. Esse curso tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos, sendo com certeza um fator muito interessante, lembrando que a Prefeitura fez parceria com uma grande rede de pizzarias para que os profissionais dessa rede fiquem responsáveis para manter a qualidade no curso e principalmente para oferecer um treinamento qualificado para que o aluno esteja apto a produzir.

Mesmo abrangendo uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições somente de forma presencial, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem seguir até esse endereço (Rua Voluntários da Pátria, 1.553). as inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de abril. Não é necessário pagar nenhum tipo de taxa, porém os candidatos precisam ser desempregados, também precisam ter em mãos documento pessoais, como no caso de RG e CPF, somente dessa forma os candidatos estarão devidamente aptos a participar do processo seletivo.

 

Mais informações

Os candidatos que conseguirem ser aprovados no processo seletivo terão a possibilidade de adquirir uma vaga junto ao curso, lembrando que os candidatos terão a chance de estudar de forma teórica e prática com a ajuda de profissionais especializados, sendo com certeza uma ótima forma de adquirir um bom espaço dentro do mercado de trabalho. Para mais informações é necessário apenas seguir até a unidade de atendimento informada acima.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário