Previsto concurso dos Correios para 2014

Os Correios preparam concurso para a contratação de novos funcionários para todos os níveis, saiba mais algumas informações sobre o processo a seguir.

Recentemente a empresa Brasileira de Correios e Telégrafos deverá ampliar o quadro de pessoal através da abertura de um novo concurso público, com o objetivo principal de preencher as vagas de forma imediata e ainda formar um cadastro reserva. Conforme a assessoria da empresa, o novo edital deverá prever uma oferta de vagas para candidatos de nível médio e também de nível superior. É bem provável que o edital possa ser publicado a partir de maio, mas ainda não foram divulgadas maiores informações sobre o processo de seleção.

Previsto concurso dos Correios para 2014

Este novo concurso deverá contemplar todas as localidades e os cargos par aos que já não tem cadastro reserva disponível. E como acontece de forma tradicional na estatal, deverão ser priorizados os postos de nível médio, operacionais por excelência a exemplo de atendentes comerciais, carteiros e também operadores de triagem e também de transbordo.

Vagas

Serão abertas também vagas para nível superior, apesar de todas as especialidades ainda não tiverem sido informadas. E ainda se prevalecer toda a tendência do processo de seleção que foi realizado anteriormente é possível que sejam providenciados diversos tipos de cargos como por exemplo enfermeiro do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, e ainda oportunidades para médico do trabalho.

Existe ainda uma expectativa de que a empresa possa preencher um equivalente de mais de 9,9 mil vagas, e nem todas estas vagas poderão ser necessariamente preenchidas entre os anos de 2013 e 2014. Toda a remuneração dos novos funcionários dos Correios deverá ficar em um equivalente de R$ 1 a até R$ 4,6 mil mensais e por enquanto uma das melhores formas de começar os seus estudos é utilizando o programa de seleção do processo anterior.

Além disto com uma base no processo de seleção anterior é possível se lembrar aos candidatos que o concurso deverá cobrar em suas provas matérias como língua portuguesa, informática, administração pública, entre outros tipos de conteúdos que vide edital. Por isso vamos aguardar novidades quanto ao processo de seleção.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário