Processo Seletivo Prefeitura de Canudos BA 2017 – Edital, Inscrição

A Prefeitura de Canudos, localidade da Bahia, vai selecionar 130 profissionais, havendo um edital seu para 2017. Essa região vai contratar para qualquer escolaridade e é a Planejar Concursos a organizadora. O processo seletivo para Canudos vai incluir engenheiro ambiental, facilitador de oficina, assistente administrativo, motorista, eletricista e outros.

A Planejar Concursos vai utilizar prova objetiva, sendo ela personalizada, mas costumando ter sempre um conteúdo referente às leis de Canudos. A Prefeitura também vai solicitar as provas de títulos, que são restritas àqueles que têm diploma superior. Tanto o fornecimento das cópias de títulos quanto o teste objetivo serão em 22 de outubro.

Os cargos que a Prefeitura de Canudos apresenta terão entre as 40 horas semanais e a sua metade, com gratificações, além de pagamento de todos os fundos trabalhistas e de remuneração entre os R$ 2.000,00 e a quantia de R$ 937,00. Os indivíduos que essa prefeitura baiana empossar vão ter um tempo de contrato e o órgão responsável vai poder renová-lo se a municipalidade não puder fazer outros concursos.

Provavelmente, o edital apresentará as devidas cotas, especificamente para os indivíduos deficientes e também para os negros. No entanto, só poderão utilizar as cotas as pessoas deficientes que mostrarem os seus laudos médicos.

No caso da isenção de taxa também será preciso documento, como o comprovante de renda. Outro modo que os candidatos têm para requerer a isenção é mostrar que integram o Cadastro Único: isso vai atestar à Planejar Concursos que essas pessoas são auxiliadas pelo Governo.

Inscrições

É preciso buscar a Planejar Concursos em http://www.planejarconcursos.com.br/ até 25 de setembro. É esperado que a banca mostre taxas diversas para cada um dos cargos e todas elas estarão explicadas no edital, bem como o banco no qual têm de ser quitadas.

É também no edital que a Prefeitura de Canudos discriminará todos os conteúdos que os candidatos deverão saber, além de explicar quando se poderá ver o gabarito preliminar e como se anunciará os locais de prova.