Processo Seletivo Prefeitura de Cariacica – ES 2017 – Edital, Inscrição

A Prefeitura de Cariacica anunciou que terá 212 funcionários temporários em seu quadro funcional em 2017. Esse município do Espírito Santo vai admitir unicamente para a Secretaria da Saúde e os seus postos de trabalho serão para os médicos especialistas, para os enfermeiros e também para algumas pessoas com curso técnico.

Esse processo seletivo para os capixabas vai englobar os pneumologistas, otorrinolaringologistas, neurologistas pediátricos, geriatras, endocrinologistas, odontólogos, analistas municipais, profissionais de vacinação, psiquiatras infantis e muitos outros.

Cada uma das contratações será por intermédio de contrato e ele terá um ano como validade. Eventualmente, se os centros médicos não dispuserem de outros contratados e não existirem efetivos para serem convocados, então a Secretaria Municipal de Saúde poderá aumentar o período que está nesse contrato.

Os vencimentos para os médicos especialistas podem ser de R$ 2.400,00, mas existe também remuneração de R$ 1.075,00 para alguns. Serão incluídas na seleção para esses novos servidores as provas de títulos e a Prefeitura vai aceitar desde os cursos simples de pós-graduação até os doutorados. Os candidatos também podem ter prova objetiva, mas é inegável que a de títulos é aquela a qual mais se vai conferir peso.

Existe variedade de cargas horárias para os que trabalharem nos hospitais de Cariacica, sendo elas de 40 horas semanais, passando pelas 30 horas e sendo o mínimo de 20 horas.

Inscrições

Os candidatos às admissões temporárias da Prefeitura de Cariacica inscrevem-se pessoalmente e o local é a SEMUS, que fica na Avenida Brasil, no número 38, em um distrito chamado de Jardim América. A Secretaria de Saúde capixaba não menciona quaisquer taxas de inscrições, mas é válido que se ligue para a SEMUS e faça a confirmação com o (63) 3218 5332.

Os profissionais precisarão inscrever-se na SEMU das 9h30 até às 11h, podendo ir também das 14h até as 15h, até 15 de agosto. Na inscrição para a Secretaria de Saúde, devem-se mostrar os títulos e os documentos pessoais, incluindo as suas cópias e sem se esquecer do comprovante de residência.

        






Sem Comentários.

Deixe um Comentário