Processo Seletivo Prefeitura de Salvador – BA 201 Vagas, Edital, Inscrições

Muitos soteropolitanos que têm o ensino fundamental poderão ser auxiliares de serviços gerais devido ao processo seletivo que terá 400 oportunidades, sendo todas temporárias, para esses profissionais.

Os convocados vão ficar em diferentes instalações públicas municipais e o contrato que eles terão poderá ser de 12 meses, mas a Prefeitura de Salvador, sendo necessário, renova-o considerando o seu pessoal.

O que é que o auxiliar de serviços gerais faz?

Podem-se associar todas as atividades profissionais dos auxiliares de serviços gerais à limpeza: eles mantêm qualquer área das empresas, das escolas e de todos os locais limpa.

São esses trabalhadores que costumam gerenciar os produtos de limpeza que a companhia disponibiliza e, no caos dos auxiliares masculinos, é comum que eles façam diferentes manutenções, como a de arrumar os jardins de forma básica e mais.

Inscrições

Para estar na Prefeitura de Salvador como auxiliares, os candidatos podem ir até http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/prefeituradesalvador até 27 de julho. Realizando a inscrição, os profissionais pagarão R$ 50,00, que é da taxa, destacando-se que os pedidos de isenção precisam ser realizados já na página da Fundação Getúlio Vargas, quando as pessoas se inscrevem.

Lactantes podem fazer essa prova?

As lactantes, os que têm diferentes deficiências e as mulheres grávidas podem realizar o processo seletivo da Prefeitura de Salvador, mas precisam escrever na sua inscrição que necessitam de um intérprete, de uma prova diferenciada ou de alguém para acompanhá-las em alguns contextos, como a amamentação: certamente, é destacada uma colaboradora da FGV.

Resultados

Os 400 indivíduos que forem aprovados vão ver os seus nomes na página da FGV. Ali, eles buscarão a aba “resultados”, lembrando que os aplicadores do concurso costumam até mesmo escrever a partir de quando que essa lista é achada.

Também pode existir a área “convocação”: a Prefeitura de Salvador vai incorporar esses cooperadores aos poucos nos seus prédios e é com essa aba que eles vão chamando e determinando quais são os documento que serão levados. É vital que os aprovados não deixem de ir quando a Prefeitura convocar.