Processo Seletivo Prefeitura de Serranópolis GO 2017 – Edital, Inscrições

A Educação de Serranópolis terá 135 colaboradores temporários para o seu ano de 2017 e, provavelmente, para o de 2018 também. Essas admissões ocorrerão porque essa região de Goiás apresenta agora um processo seletivo que inclui muitos professores e outros colaboradores da Educação, tais como os auxiliares de serviços gerais.

Serão incluídos no edital os profissionais de ensino fundamental, ido até a graduação: esses são, majoritariamente, os docentes. A Prefeitura goiana pede a eles a Licenciatura e as cargas para os contratados serão de 40 horas semanais, existindo cargos que terão jornada de apenas 30 horas.

Os cargos que Serranópolis tem são para pedreiro, auxiliar de serviços gerais, dinamizadora, merendeira, monitor, professor de Geografia e outros. Para alguns professores, vale considerar se esse processo seletivo não aceita os certificados dos bacharéis.

Os pagamentos para os servidores ficam entre os R$ 2.000,00 e os R$ 900,00 e a Prefeitura de Serranópolis proporcionará pagamento de transportes. Durante o ano em que o contrato com essa prefeitura estiver em vigência, os trabalhadores terão o seu décimo terceiro e será paga a eles a possível bonificação que esses profissionais recebem.

Os profissionais temporários esse município possuirão contrato de um ano e, após, acontece a exoneração. Todavia, se a prefeitura seguir sem pessoal para a Educação, é provável que esse contrato ganhe mais 12 meses de duração. Aprovados, os candidatos têm a possibilidade de serem chamados nos dois anos seguintes.

Sem nenhum teste objetivo

Os inscritos para trabalhar em Serranópolis serão contratados depois que a Prefeitura considerar os títulos e depois que for realizada uma análise curricular. Por isso, os candidatos precisarão disponibilizar a sua experiência profissional e apresentar ainda as suas formações extras.

Inscrições

Essa Prefeitura goiana não tem sistema para que as inscrições sejam pela rede: é o próprio prédio dela que os profissionais vão procurar e ele está na Rua Joaquim Maneco, no número 01, no Centro. Os inscritos irão entre as 8h e às 11h e podem retornar entre as 13h e às 17h, até 4 de agosto.