Programa de Estágio ABB 2017 – Inscrições Abertas

Os graduandos que esperam uma colocação de estágio na renomada ABB podem aproveitar que o seu programa de contratações está com as inscrições abertas. Atuando no ramo de automação, ela apresenta muitas filiais e esses estagiários estarão especificamente em Suzano e na capital, existindo estágios também em Guarulhos.

 

Quais são as vantagens para os que integram o Estágio ABB?

Os estagiários que são admitidos pela ABB têm ótima bolsa auxílio, mas ainda existem mais vantagens, como a cooperativa de crédito e convênio médico. Alguns estagiários da ABB aproveitam os ônibus fretados e é ofertado seguro de vida. Mais benefícios para os que estagiam na ABB são os cursos de Inglês.

Quais são os cursos que a ABB aceita?

Para ser estagiário nessa companhia de automação, é requerido ter um dos seguintes cursos: Engenharias Mecatrônica, Engenharia de Automação, Jornalismo, Direito, Engenharia Elétrica e outros. Ela também requer, em alguns cursos, a ênfase em Eletrotécnica.

Também existe um período que a ABB estabelece para que esses estagiários sejam formados: ele é entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Como variados estágios, é uma exigência que se tenha proficiência em Inglês.

 

Como o estágio da ABB é estruturado?

Integrando a ABB como estagiário, esses graduandos passam por projetos variados, além, de treinamentos. Eles realizarão sempre visitas às diversificadas fábricas, além de a ABB apresentar feedback.

 

Como estar no estágio ABB?

Para estar na ABB como um estagiário, é importante usar a página eletrônica http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1446057&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1446057%26fnthr%3Dhttp%253A//new.abb.com/br/carreira/futuros-talentos-abb%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366.

Porém, apenas poderão inscrever-se para estagiar na ABB os que criarem cadastros. As inscrições para esse estágio vão até o dia 6 de fevereiro e, após, começam as entrevistas e também as outras etapas que a companhia de automação adota para o recrutamento.

 

Início

Se a ABB aprovar o indivíduo como estagiário, ele iniciará em março. Para a contratação, essa companhia de automação pedirá documentos acadêmicos, além dos pessoais, e o exame médico. O período que esse estágio da ABB tem é de um ano e, após, esse estagiário poderá estar na companhia de automação definitivamente.