Programa de Estágio BM&F Bovespa 2017

Essa companhia começou no ano de 1980 e, estando no segmento de títulos, ela atende online. O objetivo da BOVESPA é orientar os empreendedores com relação a contratos derivativos, títulos de renda fixa, índices e mais.

 

A BM&F Bovespa falando sobre a Bolsa

O destaque da BM&F Bovespa na área financeira está relacionado à relevância dela em discussões sobre governança corporativa, contabilidade e tributação, apreçamento de derivados e de ativos, regulação, modelos econométricos e mesuração. Essas discussões ocorrem em uma revista que a companhia prepara e disponibiliza, inclusive impressa, e que é consultada por conta da sua técnica.

Programa de Estágio BM&F Bovespa

O estágio da BOVESPA – Viva Talentos

A companhia está necessitando de estagiários para atuar na tecnologia de rede, tendo ênfase em infraestrutura. Para aqueles que forem selecionados, a BOVESPA tem como benefícios assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição, bolsa auxilio, assistência médica, vale alimentação e vale transporte.

 

As exigências para ser estagiário BOVESPA

Para trabalhar nesse estágio da BOVESPA, os interessados precisam estudar Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou então Análise de Sistemas. O Inglês é essencial, pelo menos no nível intermediário. Os horários em que ela precisa desses estagiários é entre as 9h e às 17h.

Falando da formação, é importante que os estagiários estejam com o curso concluído até 2018, em dezembro. Acessando http://www.vivatalentos.vagas.com.br/PagVagaEmprDeLista.asp, o interessado pode candidatar-se ao estágio.

Existem algumas ferramentas que, quando o interessado domina, podem levá-los à maior classificação. São elas a Projeto de TI e também a Ferramenta de Gestão. Além disso, o Excel é solicitado pela BOVESPA aos seus estagiários, especialmente a tabela dinâmica, o PROC e gráficos.

 

Outros estágios

A BOVESPA liberou, recentemente, outro programa de estágio. Apesar de ter sido finalizado, é importante que os indivíduos atentem para todos os possíveis programas, já que as oportunidades podem ser diferentes, assim como o horário. Vale dizer que um desses estágios era para o segmento de Desenvolvimento de Serviços.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário