Programa de estágio GM 2015

Estão disponíveis mais de 100 vagas para estudantes universitários de diversas áreas, dentre as áreas de atuação são solicitados profissionais atuantes em áreas de engenharia, de administração e também comércio exterior. Veja algumas informações a seguir sobre o processo de seleção.

Quem quer trabalhar na General Motors do Brasil a hora é agora, e as inscrições abertas para o programa de Estágio 2015 já podem ser realizadas.

De acordo com informações divulgadas pela GM foram oportunizadas pelo menos 100 vagas para estudantes de cursos superiores em várias áreas de atuação, entre elas as áreas de engenharia mecatrônica, química e de produção. Além disto existem outras vagas para áreas de administração de empresas, propaganda e marketing, comércio exterior, direito e também secretariado.

Programa de estágio GM 2014

Para que você possa participar o candidato deverá estar cursando o penúltimo ano ou último de curso em 2015. É importante ter bons conhecimentos de inglês e informática. Com isto o programa poderá ter até dois anos de duração, com isto a inscrição poderá ser realizada através do endereço www.chevrolet.com/br na área de Trabalhe Conosco através do ícone de programa de Estágio da GMB 2015.

Para onde são oportunizadas a vagas e quais são os benefícios que os candidatos tem direito.

As vagas são oferecidas inicialmente para unidades de São Caetano do Sul e também São José dos Campos no estado de São Paulo, mas outras oportunidades poderão ser estendidas para outras regiões do Brasil.
Como benefícios a empresa oferece bolsa auxílio, auxílio transporte, seguro de vida e serviços médicos ambulatoriais. A lista de benefícios permite ainda que os estagiários possam utilizar suas dependências do clube GM e ainda comprar veículos zero da Chevrolet com um desconto bastante atrativo.

As estatísticas do processo de seleção

É interessante citar que no ano de 2013 mais de 19 mil candidatos realizaram a sua inscrição através do programa, e muitos ex estagiários trabalham na companhia até hoje e chegaram a cargos de executivos.
Os selecionados devem atuar nas áreas de recursos humanos, relações públicas, exportação, jurídica, qualidade, design, entre outros bastando ter uma disponibilidade de pelo menos seis horas diárias para o trabalho.
Caso não existam oportunidades disponíveis, o candidato poderá se inscrever e deixar seu currículo cadastrado, aguardando um retorno da companhia.







Um Comentário em “Programa de estágio GM 2015”

  1. Como me candidato a essas vagas?

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário