Programa de estágio Google 2016 – Inscrições abertas

Os estágios no Google são uma opção para quem está em busca de uma oportunidade de trabalho. As inscrições para o Google Business Internship estão abertas e, para participar, é necessário que o candidato termine sua faculdade no mês de Dezembro de 2016.

 

O local de trabalho

O programa de estágio do Google não se restringe a nenhuma região, já que podem participar profissionais de todos os lugares do Brasil. Contudo, a realização do estágio em si acontecerá na sede da empresa, que fica em São Paulo.

Programa de estágio Google 2016 - Inscrições abertas

As inscrições para o programa de estágio

Em primeiro lugar, as pessoas interessadas em uma vaga de estágio no escritório do Google devem terminar a faculdade no mês de dezembro de 2016. O período de inscrição para participar do programa de estágio vai até o dia 24 de janeiro e o candidato deve se inscrever através do site goo.gl/Ee2JY9.

 

O processo de seleção

 Há vagas para estagiar na área de Marketing, de Vendas e muitas outras. Contudo é importante deixar claro que todas as entrevistas são realizadas por meio de Hangout, ou seja, por meio de um sistema de videoconferência e é preciso que o candidato esteja preparado para isso.

Os candidatos passarão, em fevereiro e abril, por algumas entrevistas e testes, via videoconferência, que serão comandados por pessoas da Companhia de Talentos e do quadro de funcionários do Google, sendo que a Companhia de Talentos é uma empresa que tem a função de auxiliar no processo de seleção.

 

A imersão na empresa

A pessoa selecionada irá iniciar um processo de imersão em diferentes áreas do Google. Dessa forma, será construído um plano de carreira, que tem como objetivo entender as funções que deverão ser desempenhadas e entender também a dinâmica de funcionamento do Google.

 

A necessidade do Inglês

Quando se abre a página de inscrição para o programa de estágio é possível notar a importância do conhecimento de Inglês: as instruções a respeito da inscrição são todas fornecidas desse idioma. Dessa forma, é importante o conhecimento da língua.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário