Programa de Estágio Honda 2016

A Honda Motors é uma produtora de veículos de duas ou quatro rodas. Sua sede está localizada no Japão, porém a empresa exporta veículos para todo o mundo. Atualmente a companhia está com vagas abertas para seu programa de estágio de 2016.

Sobre a Honda

A Honda chegou ao Brasil em 1971, seus veículos (na época somente motocicletas) eram importados e revendidos para o mercado interno. Em 1976 a Honda começa a produção de suas motos na Zona Franca de Manaus.

Programa de Estágio Honda 2016

1996 foi o ano em que a empresa começou a construir sua nova fábrica num terreno adquirido em Sumaré. Até hoje a empresa produziu mais de 21 mil unidades de motos, nesse setor a Honda domina 80% do mercado brasileiro. Seus automóveis também são bastante populares, no Brasil são fabricados os modelos: Civic, Fit, City e HR-V.

A intenção é abrir uma nova fábrica em Itirapina em 2016 para aumentar ainda mais sua produção e atender às demandas do mercado consumidor que cresce a cada dia.

Sobre o programa de estágio

Através do programa de Estágio Honda jovens que estão adentrando o mercado profissional e desejam iniciar carreira na maior fabricante de motos no país e uma das maiores vendedoras de automóveis. O programa insere universitários em suas áreas de formação deixando-os experimentar na prática suas funções.

A Honda também oferece diversos treinamentos para seus estagiários complementando sua educação. Os treinamentos podem ser de vários temas como administração de negócios, negociação e outros.

O programa dura entre 1 e 2 anos, durante esse tempo o estagiário também desenvolverá seu projeto de melhoria e receberá feedback de seus superiores a cada semestre. Os profissionais de recursos humanos também realização reuniões com os universitários para dar feedback e sugestões.

Como participar?

Alguns pré-requisitos são essenciais para fazer parte do programa. Primeiramente é necessário que o candidato esteja cursando graduação com formatura prevista para dezembro de 2017 ou julho de 2018. O curso deve ter uma duração de pelo menos 4 anos, o aluno também precisa ter inglês em nível fluente e ter disponibilidade para trabalhar nas plantas em São Paulo ou Sumaré.

Os detalhes sobre cadastro e processo seletivo estão no link http://www7.honda.com.br/jovenstalentos/processo-estagio.html.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário