Programa de estágio JBS Friboi 2015 – Inscrição

A JBS é uma das maiores empresas no ramo de carnes de todo o mundo, sendo que a mesma permite oferecer estes produtos alimentícios para todos os interessados que desejam adquirir mercadorias de boa qualidade e com toda a confiança e segurança nos produtores e fabricantes.

Além de carnes propriamente ditas, a JBS também disponibiliza diversos outros materiais e itens para toda a população, assim como mercadorias relacionadas à higiene pessoal e limpeza de um indivíduo, assim como embalagens metálicas, colágeno, entre diferentes outros produtos que são oferecidos pela empresa.

efriboi

Programa de estágio

Para beneficiar todos os estudantes que desejam ingressar na JBS a mesma disponibiliza um programa de estágio, que também pode ser considerado como trainee, para todos os interessados, sendo que, para participar, os mesmos devem possuir curso superior completo no ano de 2014, em dezembro, ou até mesmo caminhando para sua conclusão que deve acontecer na data limite de dezembro de 2015.

Todos os candidatos que desejam participar desta oportunidade de emprego devem encaminhar-se até o site www.jbstrainee.com.br, realizando se cadastro e inserindo algumas outras informações que podem ser julgadas como necessárias pelos responsáveis.

As inscrições abertas são relativas aos cursos superiores na área de: administração de empresas, administração de produção, administração industrial, administração de produtos e logística, agronegócio, agronomia, ciências dos alimentos, engenharia agrícola, engenharia agronômica, engenharia de produção, medicina veterinária, zootecnia, entre diferentes outros ramos que também possuam relação com os citados acima ou até mesmo com as atividades e funções que devem ser cumpridas no local.

Além do curso superior, também é um pré-requisito que o indivíduo em questão possua disponibilidade para morar em outro lugar, assim como nível de inglês intermediário.







Um Comentário em “Programa de estágio JBS Friboi 2015 – Inscrição”

  1. Ola meu nome é Rômulo, sou técnico em alimentos e bebidas pelo SENAI do Espírito Santo, gostaria de saber si é possível participar do programa de estagio da JBS desde já agradeço a atenção, fico no aguardo.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário