Programa de Estágio JLT Brasil 2017 – Trainee, Inscrições

No ano de 1989, a empresa JLT Brasil foi fundada, fazendo parte da Jardine Lloyd Thompson Group. Esse grupo tem a sua sede localizada em Londres, sendo uma holding que iniciou as suas atividades no ano de 1832.

A história da empresa no Brasil começou com operações na área de corretagem de seguros, além da área de corretagem de resseguros. Em ambas as áreas a empresa conseguiu obter êxito e sucesso em todo o país.

Atualmente, a JLT Brasil possui escritórios que estão localizados nas principais estados brasileiros. A empresa está sempre em busca de inovação para poder atender melhor os seus clientes e oferecer o melhor para eles. Ela trabalha com agilidade e eficiência, com espírito empreendedor e contando com uma equipe de profissionais que está sempre preparada para resolver qualquer problemas que os seus clientes possam ter.

Trainee na JLT Brasil

O programa de estágio na JLT Brasil tem como missão oferecer a oportunidade de uma carreira profissional promissora para os jovens que tenham interesse em crescer e obter uma melhor qualificação profissional.

O estagiário irá atuar nas áreas Técnica, Comercial, Internacional e de BackOffice. É necessário que o jovem conclua os estudos até o mês de dezembro de 2018, além de possuir um inglês fluente e ser dinâmico, ágil, comprometido, saber trabalhar em equipe, comunicativo e foco.

Todos os jovens que estiverem estudando Administração, Engenharia, Ciências Atuariais, Economia, Psicologia, Direito, Engenharia de produção, Contabilidade e Relações Internacionais. Entre todos os objetivos oferecidos pela empresa para os jovens estão: seguro de vida, aprendizado constante, vale refeição, assistência odontológica, vale transporte e assistência médica.

Inscrições para o programa de estágio na JLT Brasil

O programa de estágio na JLT Brasil para o ano de 2017 está com as inscrições abertas para atuação nas sedes de São Paulo e do Rio de Janeiro. A inscrição pode ser feita no site http://www.brasil.jlt.com/carreiras/programa-estagio, onde o jovem deverá preencher o formulário solicitado pela empresa para poder participar do processo de seleção.

Caso não tenha nenhuma vaga disponível no momento, o candidato pode cadastrar o currículo para aguardar novas oportunidades.