Programa de estágio Michelin 2016 com inscrições abertas!

A Michelin é uma das empresas mais conhecidas do mundo quando o assunto são assessórios automobilísticos, especialmente pneus, se tornando uma das maiores fabricantes do mundo. A sua sede está localizada em Clermont-Ferrand, na França, mas a empresa conta com unidades espalhadas por todo o mundo, incluindo o Brasil.

A companhia foi criada oficialmente no ano de 1889, portanto conta com mais de um século de existência. Os responsáveis pela criação da companhia foram os irmãos Edouard e André Michelin. Hoje em dia a empresa acabou se tornando uma das principais fornecedoras de pneus do mundo, tanto para os consumidores convencionais quanto também para aqueles que consomem pneus de uma forma mais profissional, como é o caso das equipes que trabalham em competições como Fórmula 1.

Michelin

Uma das formas de entrada na empresa é através do seu programa de estágios, que está com inscrições abertas no Brasil.

Vagas de estágio na Michelin

Os alunos interessados em trabalhar nesta que é uma das maiores empresas do mundo no setor de fabricação de pneus podem ter formação técnica ou então superior, de acordo com a vaga pretendida.

Para os alunos que estão cursado faculdade, as oportunidades são para os seguintes cursos: administração, comunicação – publicidade, contabilidade, economia, engenharia, engenharia de automação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química e relações internacionais.

Já os alunos que estão cursando nível técnico podem participar da seleção nas seguintes vagas: técnico em elétrica, técnico instrumentalista, técnico em mecânica e técnico em química.

Além de estar matriculados nos cursos correspondentes, é importante que todos estejam com a previsão de formatura agendada para julho de 2018. Além disso, a empresa considera conhecimentos em inglês e francês como um diferencial no momento do processo seletivo. Os candidatos devem ter domínio de informática, especialmente do pacote office.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas até o dia 19 de junho, através do site www.vagas.com.br/vagas/1353062. Todas as vagas são destinadas a preencher oportunidades nas unidades do estado do Rio de Janeiro: Barra da Tijuca, Campo Grande e Resende.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário