Programa de Estágio Mondelez 2017 – Inscrições, Trainee

No ano de 1923 nasceu a empresa Mondelez, na cidade de Illinois, em Chicago, nos Estados Unidos. Ela é considerada uma empresa multinacional, que atua na área de alimentos, confeitos e bebidas.

A empresa possui mais de 100 mil colaboradores, atuando em todas as suas unidades ao redor do mundo. No Brasil, a empresa possui a sua sede na cidade de Curitiba, a capital do estado do Paraná.

No ano de 2014, o lucro da empresa ultrapassou os 2 bilhões de dólares, com um faturamento de mais de 33 bilhões de dólares. Desde que a empresa iniciou as suas atividades, ela sempre buscou formas de expandir os seus negócios e crescer em todo o mundo, se tornando uma referência e líder no seu segmento de atuação.

Todos os profissionais da empresa contam com um ambiente propício para o seu crescimento profissional, recebendo todo o apoio necessário da empresa para poder realizar um bom trabalho.

Inscrições programa de estágio Mondelez

No site da empresa Mondelez, os candidatos encontram uma página que é direcionada apenas para as vagas de emprego, http://careers.mondelezinternational.com/early-careers. Nessa mesma página, os jovens conseguem localizar as vagas para o programa de estágio da empresa.

Todos os anos a empresa disponibiliza oportunidades no seu programa de estágio para que ela possa encontrar jovens talentos para integrar a sua equipe de profissionais.

Programa Trainee e Estágio na Mondelez

O principal objetivo do programa de estágio, independente da empresa, é encontrar jovens talentos que tenham interesse em aprender e a crescer juntamente com a empresa. Acontece a mesma coisa na Mondelez, que busca jovens que estejam iniciando suas vidas profissionais para fazer parte da equipe de sucesso do local.

As vagas do programa são para as cidades de: São Paulo, Bauru e Piracicaba no estado de São Paulo; Curitiba no Paraná e Vitória de Santo Antão e Recife em Pernambuco. Nessas regiões, são oferecidas vagas nas seguintes áreas de atuação: Assuntos Sociais e Governamentais, Compras, Vendas, Marketing, Recursos Humanos, Finanças, Fabricação e Manufatura,  Jurídico, Marketing Comercial, Serviço ao Cliente e Logística, Pesquisa e Desenvolvimento e Qualidade.

 

        





Sem Comentários.

Deixe um Comentário