Programa de Estágio Pirelli 2018 

A Pirelli é uma empresa sólida no ramo de pneus, tendo desses acessórios para os ônibus, para os caminhões de grande porte e para os veículos de passeio, que têm pneus com as suas características específicas bem mais leves.

Os pneus que ela faz são vendidos para quase 200 nações, apesar de a sua confecção estar instalada em apenas 11 municípios. Alguns são Feira de Santana e Gravataí, recordando que Venezuela tem uma unidade e que a Argentina também possui. O esporte automobilístico é um dos que essa empresa patrocina, existindo ainda um campo de provas.

Programa de estágio

É preciso que o indivíduo que quer estagiar na Pirelli estude Engenharia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda e mais. Essa companhia oferta aos estagiários o job rotation, que é uma ferramenta preciosa para que os estudantes entendam essa fabrica, assim como o trato com as suas filiais de venda.

As duas filiais nas quais se aceitam os estagiários são São Paulo, Campinas, Santo André e Feira de Santana. A primeira maneira de selecionar é pela prova objetiva, que a Pirelli oferta pela Internet. Também existe uma entrevista pessoal, um teste e ainda um painel que esses candidatos farão para o gestor.

Os cursos técnicos podem ser utilizados nesse concurso, mas é preciso que a graduação acabe até dezembro de 2019. Os candidatos que tiverem ensino técnico poderão apresentar o seguinte curso de Química, de Eletrotécnica e mais. Muitos dos testes que esse concurso usa são virtuais, mas o responsável pode querer que ele seja presencial.

Os benefícios que a Pirelli apresenta para todos os estagiários são subsídio para a ginástica, vale refeição, auxilio farmácia, restaurante no local, ônibus fretado e outras coisas. Os funcionários vão ter os direitos trabalhistas e todos os que forem começar terão janeiro de 2018 como o sue início.

Inscrição

Ao final, a Pirelli apresenta onde se realiza a inscrição: http://www.metatalentos.com.br/pirelli/ e os estudantes podem usar as redes sociais dessa dela para informar-se, além de instituições como o Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE).