Programa de Estágio Vale 2016

Estão abertas as inscrições para quem deseja participar do programa de estágio da empresa Vale em 2016. As vagas são para atuar em sete Estados diferentes: Mato Grosso do Sul, Pará, Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Rio de Janeiro e Bahia.

 

Quem pode se inscrever?

Podem concorrer a uma vaga de estágio os estudantes do Ensino Superior e também do Ensino Médio das cidades mencionadas anteriormente. Contudo, há alguns pré-requisitos específicos que devem ser atendidos pelos estudantes de cada grau de escolaridade.

Programa de Estágio Vale 2016

O nível superior

 

Os candidatos a uma vaga de estágio que estejam fazendo o curso superior deverão estar formados no período que vai entre o mês de dezembro de 2016 e o mês de dezembro de 2018. Não há restrição de cursos, ou seja, estudantes de todas as áreas podem concorrer a uma vaga.

 

O ensino técnico

No caso dos candidatos com esse grau de escolaridade, é necessário que eles estejam formados até o mês de dezembro de 2017. Uma opção é que estejam formados na parte teórica, mas sem ter realizado o período de estágio obrigatório e necessariamente devem estar com a matrícula regular na instituição de ensino.

Há uma grande quantidade de cursos técnicos aceitos no programa de estágio da Vale, somando um número superior a 20 cursos. Alguns deles são: Eletrotécnica, Metalurgia, Segurança do Trabalho, Mecânica e também Mineração. Todos os cursos aceitos no programa de estágio da Vale podem ser consultados no site da inscrição.

Informações sobre o estágio

 

Os estudantes que forem selecionados para participar do programa começarão a atuar na Vale no mês de fevereiro de 2016. Há uma grande quantidade de benefícios, dentre eles: vale-refeição, assistência médica, vale-transporte e seguro de vida.

Além disso, há uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.118,00, embora esse valor possa sofrer alterações de acordo com a carga horária do estagiário e de acordo com seu curso. A carga horária mínima é de 4 horas e a máxima de 6 horas diárias. Para se inscrever, basta acessar www.vale.com/oportunidades até o dia 15 de novembro.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário