Programa de Trainee Coca Cola Femsa 2014 – Inscrições

Todo mundo sabe que a Coca Cola é uma das maiores marcas mundiais de refrigerantes, o que você talvez nunca tenha se dado conta é que ela oferece uma série de vagas de empregos para profissionais em todo o mundo, e no Brasil inclusive é um dos países que a marca oferece maiores quantidades de vagas.

A empresa recentemente divulgou um novo programa de trainee o que esta poderá ser a oportunidade de sua vida de começar uma nova, bonita e promissora carreira no mercado de trabalho. Apesar disto procure saber que o programa deverá ter vários candidatos sempre que novas seleções possam ser abertas e que para se dar bem é importante se preparar desde sempre. Confira algumas informações a seguir sobre o processo.

Trainee Coca Cola

Sobre as inscrições para o programa Trainee Coca Cola 2014

Todas as inscrições deverão ser realizadas no site da empresa e não devem de forma alguma ser aceitos currículos encaminhados via e-mail. Todas as vagas existentes do programa estão disponíveis em áreas diversas da empresa, como as áreas jurídicas, comerciais, supply chain, áreas de manutenção, áreas de recursos humanos, áreas de planejamento estratégico, de administração e ainda finanças bem como áreas de marketing.

Como se Candidatar?

Todas as vagas estão disponíveis para cidades como São Paulo, Jundiaí (SP) e Belo Horizonte, apesar disto é importante que o candidato possa morar em uma destas regiões ou ainda queira se mudar durante o programa realizado da empresa.

Este é um programa interessante que tem uma duração de 18 meses e ainda oferece para seus candidatos boas chances de eles poderem realizar alguns intercâmbios profissionais internacionais o que deverá enriquecer o seu currículo, ou ainda a tão esperada efetivação que é o que todos procuram, o que tem um salário interessante e considerável.

Para se inscrever é necessário que se acesse o endereço http://www.ciadetalentos.com.br/traineecocacolafemsa/, e o usuário deverá respeitar alguns requisitos como ter disponibilidade para viajar, ser formado entre junho de 2011 e julho de 2013. E também ter cursado áreas afins entre contabilidade, marketing, administração, psicologia, estatística, entre outras áreas. É fundamental se ter espírito de liderança e trabalho em equipe e inglês avançado comprovado.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário