Dicas

Programa de Trainee Dupont Brasil – Estágios

A DuPont do Brasil está, pela primeira vez, com vagas em aberto para um programa de trainee. No total, a empresa está oferecendo 15 vagas, que podem ser disputadas por pessoas que tenham concluído a graduação nos últimos dois anos em algum dos seguintes cursos: ciências contábeis, economia, agronomia, comércio exterior, marketing, engenharia e administração.

Além do requisito do nível superior, também é exigido que o candidato tenha boa capacidade de aprendizagem, saiba trabalhar na liderança de equipes e de forma colaborativa e tenha perfil empreendedor.

O processo seletivo para o trainee contém análise de currículo, testes online, desenvolvimento grupal de projeto online, dinâmicas de grupo e entrevista. Na prova online, serão cobrados assuntos específicos da área de atuação, da língua inglesa e relacionados à lógica. Já na segunda etapa de testes, o tema é definido pela DuPont e, ao final do projeto, cada candidato faz uma autoavaliação.

Sendo aprovados, os trainees começam a trabalhar ainda em agosto, mesmo mês em que os resultados do processo seletivo serão divulgados.

Já as inscrições para o programa de trainee da DuPont devem ser feitas até o dia 21 de maio pelo site www.talentos.dupont.com.br.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo