Programa de Trainee EMS 2016

É grande o número de pessoas que estão em busca de uma oportunidade de trabalho e uma das opções é participar do Programa de Trainee da EMS 2016. A empresa farmacêutica possui destaque, especialmente, devido ao trabalho com os medicamentos do tipo genérico.

 A empresa EMS

 Sendo uma empresa nacional, com capital brasileiro em sua totalidade, a EMS já alcançou a marca de 45 anos atuando na indústria farmacêutica. Desde o ano de 2007 a EMS ocupa o topo do mercado de farmácia, sendo esse resultado obtido tanto pela quantidade de vendas quanto pelo faturamento.

Programa de Trainee EMS 2016

A história da empresa farmacêutica começou em uma farmácia na cidade de Santo André, que fica no Grande ABC Paulista, e teve sua continuidade na abertura de uma fábrica localizada em São Bernardo do Campo, também no Grande ABC.

 Os diferenciais da EMS

Na América Latina, a EMS é a única indústria farmacêutica que realiza a fabricação de um medicamento chamado ciclosporina, importante no tratamento de pessoas transplantadas, a fim de evitar uma rejeição do órgão por parte do corpo.

A unidade da EMS em Hortolândia é considerada uma das mais modernas de toda a América Latina. Além disso, a empresa também conta com um complexo industrial, onde está localizado o seu centro de pesquisas e também de desenvolvimento de novos produtos.

O programa de Trainee da EMS

 O programa de trainee é fundamental por treinar os profissionais a fim de que eles exerçam altos cargos dentro da empresa posteriormente e na EMS também é assim. O candidato contratado será responsável por conduzir os projetos, melhorar os resultados referentes aos negócios e também conseguiram grande experiência prática, uma vez que lidarão com a rotina do mercado e com situações específicas.

Os pré-requisitos

Para participar, é preciso estar formado há, no máximo, dois anos, nas seguintes áreas: Comunicação, Administração, Publicidade, Farmácia, Relações Internacionais, Marketing ou Engenharia. Ser fluente em Inglês ou Espanhol e ter experiência no exterior são considerados diferenciais. É possível realizar as inscrições até o dia 30 de Janeiro de 2016 através do site http://www.vagas.com.br/vagas/v1247895/programa-trainee.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário