Programa de Trainee Itaú Unibanco 2013 -Inscrições

O programa trainee foi uma modalidade que começou a ser impulsionada durante os últimos anos, sua principal finalidade é oferecer oportunidade de emprego e conhecimento para profissionais recém-formados ou que estão próximos de se formar. Sua forma lembra muito um estágio, porém no caso do estágio a maioria dos candidatos é dispensada, já no caso do programa trainee os profissionais são convidados a ficar atuando na empresa quando já estiver apto a assumir um cargo em sua área.

Programa Trainee – Itaú Unibanco

Itaú Unibanco oferece mais algumas oportunidades para candidatos que estejam atrás de uma vaga em programa trainee, a instituição apresentou informações referentes a seu programa e irá oferecer oportunidades para profissionais que estão se formando nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Jornalismo, Marketing, Matemática, Psicologia, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Atuarias, Relações Internacionais, Relações Públicas, Engenharia, Estatística e  Física.

Programa de Trainee Itaú Unibanco 2012 -Inscrições

Para conseguir espaço no programa o profissional também precisa ter inglês avançado, pois o candidato estará sempre mantendo contanto com textos ou pessoas que se comunicam com o inglês. Lembrando que o programa será oferecido somente para a cidade de São Paulo, por isso os candidatos que não residem na capital precisam estar aptos a se mudar, caso sejam aprovados no processo seletivo. Os candidatos interessados deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.grupodmrh.vagas.com.br/PagVaga) para fazer a inscrição para participar do programa, não foi informado qual será a data de finalização das inscrições.

Processo seletivo

O processo seletivo deverá ser constituído de algumas etapas, a primeira etapa é referente a analise de currículo, onde a empresa irá selecionar somente os candidatos promissores que tenham algo mais a mostrar.

A segunda etapa é referente a um teste de inglês, português e raciocínio, lembrando que os candidatos também terão que passar por uma dinâmica de grupo, entrevista individual e entrevista final com os diretores da empresa. Conseguindo passar por todas essas etapas o candidato estará apto a começar o programa trainee.


 



1 Comentário