Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Programa de Trainee Pioneer Sementes – Estágios

A Pioneer Sementes, empresa do grupo DuPont, trabalha com o programa de trainee, proposta que tem por objetivo revelar novos talentos e adequá-los às necessidades da companhia para que eles possam ser contratados ao final do curso. Durante o programa, são trabalhadas habilidades técnicas e comportamentais.

No Brasil, a Pioneer Sementes possui cinco unidades de beneficiamento, sendo que a matriz é em Santa Cruz do Sul (RS) e há fábricas também em Formosa (GO), Itumbiara (GO), Santa Rosa (RS) e Brasília (DF).

A empresa mantém sempre uma lista de vagas em aberto e fornece a informação de que os seus funcionários são incentivados a aumentar os seus conhecimentos. Neste sentido, a Pioneer Sementes mantém o setor de Desenvolvimento de Pessoas, que possui o Levantamento de Necessidades de Treinamento, procedimento no qual todos os funcionários identificam, junto ao gestor, quais são as necessidades de cada setor e o que é necessário para melhorar a qualidade do trabalho dos empregados; a proposta de avaliação das lideranças, que participam de workshops e cursos que os preparam para futuras colocações na empresa; e a proposta de mais conhecimento de línguas estrangeiras, principalmente o inglês, sendo que o funcionário pode aprender da maneira tradicional ou através de imersões.

Quanto ao salário, a Pioneer Sementes mantém a base salarial, participação nos lucros e resultados, assistência à saúde, previdência privada, alimentação, seguro de vida, auxílio creche/babá e transporte.

Mais informações sobre o programa de trainee da Pioneer Sementes podem ser obtidas pelo site www.pioneersementes.com.br.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo