Empregos

Programa de Trainee Santander – Estágios

O banco Santander está com o prazo de inscrições aberto para o seu programa de trainee. No total, estão sendo oferecidas 188 vagas para lotação nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Pará, Amazonas, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.

Para concorrer, o candidato precisa ter graduação entre julho de 2010 e julho e 2012 em algum dos seguintes cursos: Marketing, Engenharia, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Economia, Administração ou outras áreas correlatas. Além disso, é considerado um diferencial se o candidato tiver experiência anterior em vendas.

Durante a realização do programa de trainee, o candidato recebe alguns benefícios, como convênio médico e odontológico, vale alimentação, vale refeição, auxílio creche, seguro de vida, previdência privada e participação nos lucros e resultados.

O processo seletivo é feito através de análise curricular, testes online de conhecimentos da língua portuguesa e raciocínio lógico, inventário comportamental e dinâmica de grupo. O início do treinamento acontece na segunda quinzena do mês de agosto.

O programa de trainee tem duração de quatro meses, sendo que os aprovados entram com o cargo de trainee business e, após a realização do curso, assumem o cargo de gerente business I.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.vagas.com.br até o dia 16 de maio.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo