Empregos

Vagas de emprego Programa Emprega São Paulo – Campinas e região

O portal Emprega São Paulo, este que nada mais é do que um tipo de sistema online e totalmente gratuito de intermediação de mão de obra, em uma parceria com o programa Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego, gerenciado através da Secretaria do Emprego e das Relações de trabalho, está com uma série de oportunidades em aberto para preenchimento. Ao todo são oferecidas pelo menos 1700 vagas de trabalho para preenchimento em vários setores das regiões de Campinas.

Dentre as vagas mais ofertadas neste processo de seleção podemos citar as vagas para coletores de lixo, ajudantes de carga e descarga de mercadorias, alimentadores de linhas de produção, bem como operador de máquinas, operador de telemarketing, entre outras possibilidades.

programa-emprega-sao-paulo-disponibiliza-34-700-vagas-no-estado1284984277

Para se cadastrar neste processo é muito simples, os candidatos podem se cadastrar através do site www.emprego.sp.gov.br e poderão fazer seu login e senha e depois informar todos os seus dados solicitados. Outra opção interessante é procurar comparecer em uma das unidades do Posto de Atendimento ao Trabalhador, o PAT com documentos como por exemplo o RG, CPF e a carteira de trabalho. É muito importante que os usuários possam manter os seus dados de cadastro atualizados para não perder a sua oportunidade de trabalho.

Programa Emprega São Paulo

O Emprega São Paulo, desde a sua implementação, que ocorreu em agosto de 2008 conseguiu uma recolocação profissional de mais de 700 mil trabalhadores e de mais de 3,5 milhões de currículos de profissionais que estão procurando por uma oportunidade no mercado.

Este é um programa que conta com um sistema que se utiliza de mensagens por sms para convocar a todos os candidatos, e foram encaminhadas para este processo mais de 1,5 milhões de mensagens. A partir disto o contato para entrevistas de emprego também poderá ser realizado através de e-mail.

Os candidatos portadores de necessidades especiais também podem participar dos processos de seleção, é necessário para estes candidatos contar com laudo médico com um código internacional de doenças, o CID e a audiometria para o caso de deficiência auditiva. Para quem não tiver os laudos, deverá ser orientado através do próprio PAT a como proceder para conquistar a sua documentação que é exigida.

Para conhecer o site e se cadastrar, acesse o endereço: www.empregasaopaulo.sp.gov.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo