Programa Geração Estágio OI 2013 – Como funciona, Participar

O programa Geração Estágio da Oi está disponível para todos os profissionais que residem em diferentes territórios brasileiros, permitindo que os mesmos possam usufruir das 150 vagas de emprego que são disponibilizadas para todos os candidatos.

Todas as vagas estão disponíveis para o segundo semestre de 2013, sendo que, mesmo que as oportunidades de emprego estejam espalhadas por todo o país, grande parte concentra-se em São Paulo, constatando no mínimo 11 vagas para este estado.

Todos os candidatos que desejam participar do programa Geração Estágio Oi devem possuir ensino superior com previsão para conclusão do curso entre dezembro de 2014 e dezembro de 2014, ou seja, estando, atualmente, no penúltimo ou ultimo ano da universidade, exceto para cursos como engenharia, administração e tecnologia da informação, podendo apresentar conclusão de curso para junho de 2016.Programa Geração Estágio OI 2013

Os cursos válidos, em geral, para participar do programa Geração Estágio Oi englobam áreas como: administração, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, estatística, informática, matemática e psicologia.

Além do ensino superior, os candidatos também devem possuir outros pré-requisitos, assim como possuir inglês em nível intermediário e possuir domínio do pacote Office, com todas as suas ferramentas disponíveis ao público.

Como remuneração, será dado pela Oi a bolsa-auxílio, plano de celular, vale-transporte, vale-alimentação e curso gratuito de inglês virtual.

Inscrições

Os candidatos que desejam participar desta oportunidade de emprego para os estagiários, oferecido pela Oi, devem inscrever-se até o dia 12 de outubro, prazo limite, por meio do endereço www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.

Os aprovados deverão ser convocados em, aproximadamente, dois meses, tempo aproximado para que o processo seletivo seja finalizado, indicando quais serão os contratados pela empresa.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário