Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2015

O Bradesco é uma das maiores redes de instituições financeiras de todo o mundo, sendo que a mesma permite disponibilizar uma série de vagas e oportunidades de emprego para todos os interessados, inclusive para aqueles que iniciaram recentemente no mercado de trabalho.

O que é Programa Jovem Aprendiz Bradesco?

O Programa Jovem Aprendiz Bradesco é um campo que oferece uma série de oportunidades de emprego para todos os candidatos que estão recentemente ingressando no mercado de trabalho, normalmente com profissionais que estão vivendo sua primeira experiência de emprego ou ainda não possuem um variedade muito grande de habilidades e conhecimentos, exatamente por não tornarem-se funcionários de muitas empresas anteriormente.

Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2014

A oportunidade ofertada pelo Programa Jovem Aprendiz Bradesco permite favorecer todos os profissionais que estejam matriculados em diferentes níveis escolares, disponibilizando vagas de acordo com seu grau de conhecimento e experiência, visando permitir que o indivíduo, normalmente jovem ou adolescente, consiga ótimas bases para que possa seguir no mercado, tanto dentro do próprio Bradesco, expandindo para outras áreas de atuação ou prosseguindo com a mesma, além de poder utilizar os aprendizados para outras empresas que se tornarão futuras contratantes dos serviços.

 

Quem pode participar do Programa Jovem Aprendiz Bradesco?

Como citado acima, adolescentes e jovens poderão participar do Programa Jovem Aprendiz Bradesco e candidatar-se para concorrer às oportunidades ofertadas pela instituição financeira.

Os candidatos deverão cumprir alguns pré-requisitos, assim como idade que deverá variar entre 14 e 21 anos, matriculados na escola referente à sua faixa etária, pois será observado o nível de escolaridade que deverá enquadrar-se nos parâmetros da sociedade, ou seja, aqueles que possuírem idade superior ou inferior ao padrão não poderão recrutar-se para as vagas e funções diversas do Bradesco.

A possibilidade está disponível para estudantes de escolas estaduais, municipais e até mesmo particulares.

 

Como posso me inscrever?

A inscrição para o Programa Jovem Aprendiz do Bradesco deverá ser feita por meio da internet, acessando a página www.bradesco.com.br/sobre/trabalhe-conosco, preenchendo um cadastro rápido ao inserir dados e informações básicas.

A seleção será feita por uma equipe para que o perfil seja avaliado, visualizando se o mesmo atende aos pré-requisitos necessários.







Um Comentário em “Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2015”

  1. Sou Patrick, tenho 16 anos e me disponibilizo ao curso de 2015.estou no segundo ano do ensino médio.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário